Recuperação de conta (ticket aberto dia 29/09 e até hoje sem retorno)

Na semana passada resolvi voltar a jogar e quero fazer isso na minha conta antiga, mas como eu troquei de celular acabei perdendo o acesso ao autenticador e por isso não consigo mais efetuar login.

Abri um ticket e expliquei o meu problema, tive o retorno por email pedindo mais informações e mandei tudo o que foi solicitado, porem nunca mais recebi nenhuma resposta. Devido a demora eu abri mais um ticket e novamente não obtive resposta depois do primeiro contato do GM.

Gostaria de saber se alguém passou por algo parecido e se existe alguma alternativa pra eu conseguir recuperar a conta, pois eu quero muito voltar a jogar WoW e nela ja tinham vários itens (incluindo montaria e mascote comprados na loja) e conquistas que eu gostaria de recuperar.

2 Curtidas

Olha, até onde eu sei o suporte esta com um delay para responder ticket pelo auto volume de tickets (teve um gm falando isso em um dos tópicos.)

Assim, se você precisa de ajuda e o suporte esta pedindo mais detalhes, recomendo você enviar o que você puder isso incluindo até uma foto do seu RG. Assim pelos quando um gm pegar o seu caso ele vai te ajudar e não pedir mais info.

3 Curtidas

Ah sim sim, não sabia desse volume de tickets. Então faz sentido essa demora.

Eu enviei todas as infos pedidas, foto do RG, numero de telefone antigo, respondi as perguntas que fizeram e ate achei um recibo de tempo de jogo. Vou ficar esperando então né, ja que não tem muito mais o que ser feito.

Valeu pela resposta xP

Atualização (13/10):

Olha quando falaram que era preciso esperar eu não imaginei que seria tanto. Achei o ticket no dia 29/09 e respondi o e-mail com as informações pedidas no dia 30/09 e depois disso nada, nenhuma devolutiva.

Até entendi demorar uma semana pra responder, mas isso já tá beirando o absurdo.

1 Curtida