Recrute um amigo

Oi. Eu queria pedir a alguém, acima dos GameMasters, para resolver o meu problema.
Eu linkei a conta wow3 (que não tem char e não tem subscription) e paguei a conta wow1. Por quê? Porque, eu não fazia ideia que estava SELECIONADO errado… e nem sabia que da diferença… Jogo aqui na blizzard com a outra conta, a mais de 15 anos e não sabia dessa.
Eu queria pedir que pelo menos deixem ativo o link do recrute um amigo, no wow1, eu estou disposta, se for preciso, enviar foto de documento pra comprovar que as duas contas são minhas e também estou disposta a recomeçar do zero as recompensas… só não quero e não tenho condições de obter mais uma conta com mais um subscription, eu realmente não tenho interesse em ter 3 contas.

Abra um ticket com o suporte da Blizzard para que eles possam verificar e ajudar.
https://us.battle.net/support/pt/help/contact/951/ticket

1 Curtida

Não entendi porque tudo isso… sobre o que você descreveu, se a conta wow1 não apareceu para você selecionar ela durante o recrute um amigo, significa que a conta não esta legivel para o recrute. E acredite, eu já tentei isso algumas vezes e tenho contas adicionais justamente porque não prestei atenção no link.

Mas como o Chrystoffer falou, somente o suporte pode ajudar nessa.

Eu ainda não usei esse link que você mandou, mas vou usar agora, obrigada! Os GMs não querem ou não sabem resolver o meu problema. Hoje, o ultimo GM me disse que nem link tem… Eu mandei screenshot e o GM simplesmente cagou e não viu… E ainda me respondeu com um português terrível. Fiquei até em duvida se eu estava ingressada em uma pagina pirata. “a conta precisa DE ser nova”, entre outras… credibilidade zero. Ja foi uma empresa ótima, espetacular… antigamente resolveriam meu problema na primeira mensagem.