Recrutando para grupo fixo de M+

Olá, jovens de Azeroth.

Estamos formando um grupo de M+ com o objetivo de fechar +15 nesta temporada. Somos um trio (DH tank, Druida healer, DK Unholy) atualmente progredindo nas +10 que queremos virar um quinteto fechado. Para isso, precisamos de 2 DPS com um mínimo de ilvl 175 e o mais importante: que tenha conhecimento da classe com a qual joga.

A idéia é fazermos essa progressão às terças, quartas e um terceiro dia aberto a discussão entre as 19h às 21h em média. É necessário que tenham disponibilidade e compromisso com esses horários e que tenham acesso ao Discord, para falar e, principalmente, ouvir.

Interessados procurar por: @Matheuzice#1707 ou @Yozgarcia#1646.
Vou dar uma olhada aqui todos os dias, também.

Opa!
Tenho interesse! Entrarei em contato :slight_smile:

Tenho um War (Arms/Fury) ilvl 207 e um DK (Profano) ilvl 199.
Server: Azralon
Btag: Garra#1874

1 Curtida

Opaaa Garrawar!
Te adicionei na battle.net, vamos marcar de trocar uma idéia no discord pra fechar esse grupo!!
Valeu pelo interesse!

Ok, Wôôt!

O horário e dias batem perfeitamente para mim, e o DISCORD é só me chamar na battle.net quando vocês estiverem disponíveis pra gente troca uma ideia.

Cara eu to upando um char na horda pq toda expansão eu fico com um na ally e outra na horda. Vcs tem alguma classe de preferência? Qlqr coisa add la Yuri#12627

1 Curtida

Seja você mesmo, use a classe que mais curte. A nossa preferência é que seja um ranged ou caster, tipo mage ou hunter. Mas não queremos que você escolha uma classe que não se identifica, pois o objetivo final é diversão. :wink:

te mandei mensagem lá…

tenho um priest lvl 20 amigo