Recrutando no Cataclysm Horda

Convite Especial da Resenha Mansa!

Você, jogador apaixonado por desafios e progressão, está pronto para dominar as raids do Cataclysm? Se a resposta é sim, então a Resenha Mansa tem um lugar especial esperando por você na nossa guilda, localizada no servidor Mankrik (Horda).

Atualmente, contamos com quatro grupos de raid 10-man, operando em horários flexíveis durante a semana e aos finais de semana. Estamos em busca de jogadores dedicados que queiram se comprometer com raids semanais e se unir a uma comunidade que valoriza tanto a experiência quanto o espírito de colaboração.

Por que escolher a Resenha Mansa?

• Progressão Heroica: Se você é um jogador habilidoso, encontrará em nossa guilda o ambiente perfeito para superar seus próprios limites. Nossa equipe é composta por jogadores experientes, focados em conquistas heroicas e sempre prontos para encarar os maiores desafios. No momento da postagem, estamos 10/13 HC.
  • Apoio aos Novatos: Está começando agora? Não se preocupe! Nossos veteranos estão sempre dispostos a ajudar novos membros a aprimorar suas habilidades e a se tornarem jogadores exímios.

Seja parte de algo maior!

Se você quer evoluir sua jogabilidade, encarar raids e fazer parte de uma guilda que valoriza tanto a progressão quanto o aprendizado, não perca tempo! Entre em contato conosco e venha fazer parte da Resenha Mansa!

Para mais informações, adicione na bnet Gut#1670

1 Curtida

Opa. Quais os dias/horários dos cores?

Olá, eu adicionei no battle net, não sei direito como isso funciona, mas eu tenho interesse.

No momento. estes são os horários:

• Core 1: terça e quinta, das 20h às 23h30.
  • Core 2: sexta, das 22h às 00h e sábado, a partir das 20h, sem horário definido para acabar.
  • Core 3: sábado e domingo, das 15h às 18h.
  • Core 4: quarta, tentando começar a partir das 19h até no limite do limite 23h.

Estamos preparando uma reformulação para a chegada de Firelands, então alguns horários provavelmente serão alterados para atender às necessidades do pessoal.

Entre em contato comigo pela battle.net que conversamos melhor.