Recrutando Guild BR <Reino Do Kaos> - Ulduar 25 Hard Mode

Somos do Server-Eranikus e estamos buscando novos Players que queiram fazer o conteúdo final até o Lich King.
Já limpamos Ulduar 25 alguns no Hard Mode full Guild e no Modo 10 todos os Hard Mode feito até o ALGALON tbm.

Caso seja novo no jogo ou esteja vindo do Retail, não têm problema que estaremos dando todo Suporte.

A ideia é acolher todos os BR nessa grandiosa expansão do wowtlk e sabemos o quão é difícil de Upar um novo Char solo. Assim que pegar Level 80 já poderá ir em Raids 25 para se equipar e por enquanto somente Ulduar é necessário de GS.

Venha jogar com a gente independentemente que seja da Horda ou de outro Server!
Qualquer dúvida chamar no Discord: Agamenon#2914

1 Curtida

como entro em contato com vcs, tenho interesse em entrar para guilda

Pode entrar em contato pelo Discord: discord.gg/kZ7WZP7G5q
Mas caso não consiga me ADD no discord: Agamenon#2914
E esclarecerei qualquer dúvida que estiver tendo.

1 Curtida

De quais classes vocês estão precisando no momento? Só para entender se a melhor opção seria a transferência

1 Curtida

aeeee povo, bora! peri que tem que ter 20 caracteres, muito difícil.

Mendigolord está precisando de Priest ou DK no momento mas fica a seu critério e vir com a classe que têm mais afinidade. :+1:

Jogo de druid cat. Vcs fazem farm de H+? Pra subir o gs, fiquei o dia de hoje todo e só consegui fazer uma :confused:

vcs também tem guild na horda ?

Ohhh Saudades da Reino do Kaos no WoW Brasil, migrei para a Blizzard tbm, só que estou no Grobbulus :smiling_face_with_tear:

Patafofa é o jeito mais rápido de pegar 4k+ GS e fora os emblemas da diária. Aproveita que está vindo TOC tbm.

Não, somente Aliança.