Recrutamento "sulthraze is alive" servidor grobbulus

Sulthraze is Alive é uma guild de brasileiros situada no servidor Grobbulus e tem como objetivo a maior interação social possível.
O servidor é bem balanceado com relação a quantidade de hordas e alianças.
Somos uma guild ativa desde o servidor Classic e atualmente estamos realizando os conteúdos do The Burning Crusade e ansiosos pelo Lich King.

Nosso foco é interação social bem como a realização dos conteúdos como raids e dungeons.

Possuimos um canal no discord e um grupo no Whatsapp. Para mais informações entre em contato conosco e venha se divertir conosco.

4 Curtidas

Ola, vi seu post e mais tarde vou criar uma conta ai nesse servidor, essa guilda ta na akiança ou horda ? Se puder da uma dica qual classe escolher agradeço, posso jogar de healer ou dps, tank nao é minha praia.

Olá amigo estamos na aliança !

Qualquer classe e raça é bem vinda em nossa guild.
Algumas sugestões que deixo pra você visando o longo prazo seriam :
Shaman healer
Druida Tank
Druida Healer
Paladino Tank
Paladino Healer

Tudo depedende da forma que você gosta de jogar, escolha a que você mais goste e junte-se a nós !

1 Curtida

Ok obrigado pela dica, acho que vou de paladino healar entao, gostei dessa classe.

ola camarada recentimente retornei ao game e estou procurando uma rapaziada. pra bater papo e realizar algum conteudo estou upando e prox ao 70 com meu hunter , teria vaga na guilda?

Guild na horda no Grobbulus

Só mandar /who Brasil not Brazil e pedir pro pessoal invitar, o Daywallker me invitou hoje

Opa.
Tenho interesse…eu e mais 2 amigos.

Só me mandar msg no jogo ou dar um /who Brasil not Brazil e pedir invite pra alguém, bora bora

Olá amigo, acabei de me transferir de servidor e estava procurando uma guild, por acaso sua guild ainda é ativa e teria espaço para um warlock?

Alguma guild br na ally recrutando?

Nossa guild continua recrutando, Grobbulus aliança, basta pesquisar no “who” do wow por “Sulthraze is Alive” e whispar qualquer player da guild online e pedir invite