Boa tarde como vão?
Meu nick é Panchorf, conhecido pelos amigos como o Falcão XD
Represento a Guilda RedFalcons do servidores Nemesis-Barad Aliança;
Estou recrutando jogadores interessados em core heroico, um dos meus tanques esta com dificuldades pra logar sempre então temos 1 vaga para off tank, outra para healer e até 3 dps, a ideia e fecharmos um core de 15 a 18 pessoas.
Nossa guilda e formada por 23 jogadores mas só 12 estão raidando nessa temporada, oque faz com que o recrutamento seja necessario para melhorar nosso desempenho e cobrir as eventuais ausencias.
Atualmente estamos 5/10 heroico, resetando a raide, para participar os requisitos são:
Entrar na guild pois estamos atras do AOTC.
Ter i level 230
Se dps dar um dps minimo de 3000
Se healer dar hps minimo de 3000
Ser uma pessoa educada e que segue orientações.
Temos pessoas experientes na guild que estão dispostas a ajudar com rotação, talentos, lendarios e duvidas para melhorar o desempenho, caso vc queira essa ajuda.
Alem do core a guilda tem pessoas que fazem outros tipos de conteudo como miticas +, thanathor korthia, masmorras antigas e bg.
Se vc e novato, chegou no wow agora e quer uma galera pra jogar junto, venha tambem jogar com a gente, caso seja um veterano mas seus amigos quitaram e está solando, vc tambem é super bem vindo.
Venha fazer parte do nosso grupo que está a mais de 15 anos juntos em varios jogos por ai, sendo o ultimo world of warcraft o qual ja estamos faz 2 anos e meio.
Interessados me procurem https://www.facebook.com/juliano.red
Uma otima semana a cada um de vcs.
Abraços do Falcão.