Recrutamento: Procuro Guild da Aliança

Fala pessoal, botei o topico na "Discussão Geral " que acho que é onde é mais movimentado aqui no forum.
Estou procurando uma guilda ativa atualmente, que pelo menos tenha alguem online pra conversar pois todas que entro atualmente estão vazias.
Tenho interesse em todos os tipos de conteudos, aqui vai meu curriculo:

• Jogo desde o cataclysm, porem jogava 1 ou 2 meses e parava, nunca fazia conteudo endgame. Comecei a explorar mais e me dedicar pra valer no BFA, onde fiz minhas primeiras miticas, nas expansoes em sequencia quase peguei ksm em shadowlands e peguei em dragonflight.
  • Raides: sempre tive interesse, mas só realizei no normal no castelo natharia (Shadowlands) e matando o Fyrakk (dragonflight).
  • PvP: é o conteudo que mais estou recente mas acredito que estou me saindo bem, season passada dessa expansão peguei Rival.

É isso, mas meu foco é fazer amizades, é muito frustante estar todo empolgado com o jogo e não ter com quem jogar.

O Personagem em questão que estou jogando se chama " verberios" , worgen guerreiro no server azralon.

1 Curtida

Olá Zieroo, como vai?

Sou o GM da Everflow, guilda mid-core da aliança.

Nosso foco sempre foi em criar uma comunidade acolhedora, com jogadores novatos, veteranos, aqueles que gostam de ir atrás de montaria, conquistas e demais conteúdos que existem no wow.

Toda segunda-feira temos o evento Noite de Míticas, que busca a interação entre os jogadores da guilda, para fazer as famosas M+, com foco interação e ensinamentos para quem não entende e para quem busca “fechar” seu slot no Grande Cofre.

Caso esteja interessado em saber mais, basta procurar sobre Everflow aqui no fórum, no Guilds of WoW ou nos encontrar in-game no Localizador de Guildas.

Nós estamos no servidor Stormrage, precisa apenas buscar o nome de Everflow no localizador de guildas e nos encontrará!

Abraços!

1 Curtida

Fala mano, mandei lá solicitação.

1 Curtida

Fala meu amigo, tudo certo? Não encontrei nada lá para aceitar.

Tem certeza que enviou para Everflow?