A guilda ASILO esta atrás de 5 jogadores (5 DPS ou 4DPS + 1Heal) dedicados para fechar o seu core 20 Man na Season 2 de TWW!! quem tiver interesse em raidar por favor entrar em contato comigo (Batlenet - JuanGalhardy#1157) Nossa guilda Raida junto desde a Season 1 de DF…
A intenção de vcs é só ficar no HC?
Estou desanimado pra raid, mas com um grupo fechado talvez eu anime. Precisam de um frost mage?
fala meu amigo!! boa tarde, então, pela primeira vez estamos pensando em iniciar o nosso core pra Mítica! somos um grupo que raida desde a season 1 do DF, galera bem tranquila que gostaria de dar um paco além do heroico e começar a startar um core mítico, mas ai vai depender de vários fatores que vamos ter que ir construindo durante a season 2!! caso tenha interesse, me add ai no batlenet que hoje e amanhã vai ter curujao de M+ da nossa galera…
vou add aqui, não tenho muita intenção de raid mitica, raidei mitico uma vez na vida e não deu muito certo, mas dependendo… quem sabe. Vou add aqui. Vlw!
E só pra constar ainda estou decidindo minha main spec. Sempre fui main arcane, estava vendo a possibilidade de ir pra frost, mas nada garantido talvez fique como arcane mesmo.
Add vc já aqui. Ovaoloko#1183