Recrutamento para GUILD BR - servidor SULFURAS

Fala galera!

  • Estou criando esse tópico a fim de recrutar mais pessoas para nossa guild brasileira no servidor Sulfuras.Nossa guild é a única BR do servidor. Ela ainda está crescendo, sendo que no momento temos 80 membros, visto que, a guild é ‘‘recente’’.

  • Muitas pessoas estão no lvling ainda, o que torna parte da experiência boa pois da pra ser conhecer bem até chegar no 60, valendo salientar que tem vários no 60 também.

  • Estamos recrutando com o intuito de não somente aumentar o tamanho da guild, mas para fechar uma raid 40men BR e poder interagir com quem fala a nossa língua materna, porque convenhamos, interagir em português é muito mais legal e divertido do que em inglês.

  • O servidor é muitooooo cheio. Todos os níveis e em todos os mapas há várias e várias pessoas de ambas as facções jogando. A casa de leilão chega a ter até mais páginas que o do FAERLINA, servidor gigante também. Só o nome de SULFURAS já vai manter esse server em high por mais vários anos

  • Não vou me estender muito, então, peço que se você joga no servidor SULFURAS, e é brasileiro, não importa o seu lvl, 60 ou 1, mande mensagem para esses nicks abaixo e venha unir a comunidade BR desse servidor no mesmo lugar. Isso é importante e lembre-se, tudo o que um dia foi grande e glorioso, um dia, já foi simples e pequeno. É isso que queremos com a nossa guild!

  • Abraços, e encontro vocês no server.

  • Nicks para mandar sussuro:

  • Lekynha, Lindinha, Bateintodos, Ezago e Uriaah

  • Caso nenhum desses nomes estejam online no momento que você enviou, não se preocupe, mande mais algumas vezes no decorrer do dia você será invitado pra guild. Até!!

2 Curtidas

Boa, me invita quando puderem. ;D

1 Curtida

claro, vamos invitar sim. Qual seu nick no game?