Recrutamento para core da Guilda "Capivaras Selvagens-Azralon"

Olá, galera!!

Estamos recrutando jogadores de todas as classes e roles para progressão mítica tanto agora no pré-patch (pra todo mundo se entrosar e chegar bem em shadowlands) quanto em shadowlands. Core será das terças às quintas das 21 às 23 horas. A intenção é criar um core com clima bem tranquilo e divertido de jogar.
Quem tiver interesse deixa aí o nome do char, classe, especialização, ilvl e a experiência que tem com raid, por favor!!

Att,
Tntroyal

1 Curtida

Opa!

To procurando um grupo de amigos pra jogar no Shadowlands, encontrei seu post e vi que os horarios de core funcionam muito bem pra mim.

No BfA joguei de DK unholy mas so peguei a expansao em setembro quando ja tava meio que no final e acabei nao raidando. Peguei 118 ilvl so no pvp e pugando M+.

Agora no SL to upando novas classes pra ver qual vou commitar. To de hunter e warlock por enquanto mas aberto a trocar se fizer sentido pra guild.

Alem de raid curto muito uma arena, voces jogam tbm?

Me manda uma mensagem ingame ou no discord
Discord: Vala#2517
Azralon: Poolest

abs,
Vala

Boa noite, estou basicamente na mesma situação do amigo acima, joguei um pouco no começo de BFA de DH e depois dei uma parada, estou querendo um core com ambiente bacana para SL. Atualmente estou com Ilvl 111.
Bnet: psydii#1361
Disc: Psydii#0163

Fala Capivaras, melhor nome! o//

Paladino - Main Holy (Healer dos Deuses rs)
ILV 107 (pois voltei pro BFA tem menos de 1 mês)

Então tenho experiência com as raids do TBC, LK e Cata (todas fechadas na época). Dei uma pausa no wow e voltei no início de BFA.

No BFA fechei Udir 8/8 H (AOTC) e 5/8 Mitico, alem de pedras altas M+ (Season 1). Porém tava bem chato o jogo e eu parei.

Começo desse ano(2020) voltei pro clássico, fechei todas as raids do clássico até Temple of Ahn’Qiraj.

Com a chegada do SL, eu estava de Ally no Gallywix e vim pro Arzalon/Horda por ser um servidor melhor. E gostei da proposta da GUILD e principalmente dos Dias/Horarios.

Mandei solicitação lá na Bnet

LexDio#1857

Chama aí. Jogo WoW faz 7 anos. Estou de paladino, quero me especializar em tankar. Se me chamar já vai ter um tank garantido