Recrutamento: Libertação da Inframina!

Saudações, pessoal!

No dia 4 de março, uma terça-feira, a raide Libertação da Inframina será desbloqueada! E a Ordem de Elwynn está reunindo um grupo só com o pessoal conhecido para encarar esse desafio no modo normal.

Quem quiser se juntar a nós, entre no nosso Discord: https://discord.gg/bnyDc4Ww.

Criamos uma enquete por lá para organizar o grupo, e no dia vamos entrar no chat de voz para coordenar tudo direitinho.

Quando? Terça-feira à noite.

Quem pode participar? Todos que quiserem se aventurar conosco!

Nos vemos em batalha!

7 Curtidas

Se começar a partir das 21:30 já me ajuda muito kkkkkkkk

1 Curtida

Bora pessoal por enquanto temos somente os dois tanks.

Falkior main tank
Suco off tank

6 Curtidas

Boa noite, tenho intersse em participar, posso?
Preciso avisar que não uso nenhum addon.

Pode sim. Todos são bem-vindos!!!

1 Curtida

já temos vc de healer tambem.

1 Curtida

Terça feira n da pra mim, posso todos os itens da semana menos esse, tenho mesa de D&D

1 Curtida

Você não consegue remarcar esse seu compromisso só nessa terça?

Aceitam jogador casual ou só com nível Falkior ??

3 Curtidas

Todos são bem-vindos.

2 Curtidas

Será que não seria melhor farmar uns itens em mitica0 primeiro? ir com a gear de agora não vai ser uma patada forte? kkkkkkkkk

Temos dois tanks bom no grupo… confia

Eu nem confirmei q ia… EU FUI TROCADO

Você não foi trocado, é que como a raid é nova e ninguém vai saber nada, precisamos garantir uma line up de tanks mais segura.

2 Curtidas

Fui chamado de ruim na cara dura, ta andando muito com o Falkior o Testamento

2 Curtidas

é q estamos formando um grupo fixo super hardcore pra keys altas 15+ em m+… eu tank, suco e falnirush rdps ,testamento heal ,falta um melee… pode ser vc de feral… topa?
pode vir sem medo, como o testamento é gm ele poe o cooldown do lay on hands dele em 2 segundos pra healar a gente.

1 Curtida

Terça nesse horário ainda estou trabalhando :woozy_face:

E eu na escola de de música da igreja. Livre a partir das 21:15 apenas…

Com esse grupo aí, pode por o ovo como melee no mago dele que vamos carregar ele até ele te chamar de pai e pedir bença.

Tenho interesse!!

Li em um site que no modo normal seria interessante ter no mínimo ilvl 619 (não sei se para toda a raide).

“To hold your own in Normal difficulty, you’ll probably want to be in the item level 619 neighborhood. If you’re going to attempt the Heroic version of the raid, then aim to be at least 630 before you waltz in the door. These numbers are based on the item level that drops in those difficulties of the raid (636-642 for Normal and 649-655 for Heroic).”

https: // blizzardwatch. com/2025/02/19/ilevel-need-run-liberation-undermine-raid/