Recrutamento Horda - Server PvP: Guilda Discord Agreement

[RECRUTAMENTO - HORDE - SERVER THALNOS] Guilda Discord Agreement -

Somos uma guilda/clan multi jogo, semi-hardcore, séria e madura e agora estamos no wow classic.

Procuramos pessoas amigáveis, maduras e que saibam conviver em grupo, mantendo sempre todos alinhados com as atividades endgame, sempre tentando manter um bom nível, sem toxicidade e bom senso.

O foco é jogar e nos divertirmos junto, fazendo o que o jogo nos oferece.

Essa é a sua oportunidade de se juntar a uma guilda que realmente almeja crescer junto e trabalhar em equipe.

Já estamos com um grupo de jogadores bacana, venha fazer parte desta família, por aqui levamos a diversão a sério.

Procuramos jogadores ativos tanto no jogo como no discord, se você conhece ou não o vanilla não faz diferença, ensinamos o que tiver que ser ensinado, o que importa é ser uma pessoa participativa e que tenha algo a agregar.

Aceitamos todas as classes e builds, nada impede de testarmos composições diferentes para Raid, mas os jogadores tem que ter bom senso se a sua build não der certo e tentar algo que no final acabe funcionando.

Os interessados, pode responder o post ou mandar pm

Este é o grupo oficial do clan/guilda https://www.facebook.com/groups/discordagreement/

Interesso em ingressar em uma guild estável para raidar. Tenho experiência no clássico com Shaman (Resto/Enhancement) e Warlock (SM-Ruin/DS-Ruin). Posso jogar com qualquer uma dessas duas classes, seja qual for a necessidade para a composição de raid.

Olá, eu gostaria de entrar na guilda, por acaso vocês já definiram o horário da Raid ?

Estamos com 70+ players no momento e imagino que ate o lançamento estejamos com 100+
A ideia é ter 2 cores, um raidando dia de semana por volta das 21 ate 24 / 1 da manhã e outro fim de semana sábado e/ou domingo de acordo com o andamento do grupo

Me adicionem os 2 na bnet para conversarmos

1 Curtida

Adicionado! Minha Bnet esta como VinaJordan!

Tenho interesse te add.

Me adiciona que conversamos

Pretendo criar um troll Priest e focar no healing. Tem como participar?

1 Curtida

Add e me preparando.

Claro, me adiciona na Bnet para conversarmos

Adicionado e aguardando o lançamento oficial! Faltam menos de 30 dias. Vamos lá, galera. Pretendo jogar de resto druid, e vcs?

Tenho interesse em entrar também.

opa!
Este recrutamento ainda e exite, pode me passar o discord.

Bom Dia, tenho interesse em participar da Guilda, não tenho muito tempo disponível de semana, mas com tempo para FDS, se for possivel me aceitar, aguardo contatos Crizalidy#1376

Opa. Eu tenho interesse

Pessoal que está querendo entrar, mande mensagem para o Nitz#11829 que ele passa os detalhes!

1 Curtida

Sim o recrutamento esta ativo e vai continuar, quem quiser entrar mande mensagem para Nitz#11829.
O Discord é somente para membros do clan e vai ser passado apos uma breve conversa

Ola, tenho interesse em entrar na guilda. Ja te adicionei na Bnet e esperando você aceitar.

Oi , estou retornando para o wow tenho muito interesse em entrar na guild , já te adcionei Btag , obrigado abraço 1

Tenho interesse, vou adicionar o btag