Mensagem de Recrutamento!
Ola como vão, primeiramente, irei me apresentar, Meu nome é Juliano, sou gamer e lidero um grupo de jogadores o qual nos intitulamos Red Falcons, meu personagem principal chama-se Panchorf, jogo com minha esposa e meu irmão, alem de um grupo antigo de amigos, jogamos world of warcraft em massa até Pandaria, e depois migramos em peso para outro game, eu e minha familia nunca paramos com o wow, mas o restante do grupo se dedicou a outro jogo, temos 17 anos juntos, somos pessoas educadas e extremismo e falta de educação não tem vez com a gente, o bom senso e o companherismo aqui tem prioridade…
Com shadowlands retornamos e nos reativamos definitivamente, no momento somos um grupo de 14 pessoas ativas, integradas, usamos discord, temos um grupo de zap, entre nós existem veteranos que manjam muito do jogo, e novatos que estão tendo sua primeira experiência com wow e estão aprendendo a jogar.
Jogamos pela aliança, no servidor conectado nemesis-tolbarad, estamos a procura de jogadores com interesse em fazer raide, primeiramente normal, e miticas +, alem de todo conteudo restante do jogo, bgs, mundiais, thanathor, world pvp, raides antigas, aqui fazemos de tudo, temos um calendário lotado de eventos. Nossa equipe de veteranos pode ajudar novatos com escolhas de pactos, atributos, rotação, addons e qualquer duvidas que surgirem, temos pessoas que entendem muito do jogo aqui, o unico requisito é manter o bom senso e respeito entre os jogadores.
Nossos horários são noturnos, com exceções no fim de semana, porem existem jogadores em outros horários também, entre nós existem jogadores diários, e outros casuais, se procura um grupo pra mítica +, pra subir thanator pra fazer seus lendários, world pvp, raide, mundiais, de uma chance pra gente, me procurem no privado ou peçam acesso a Guilda Red Falcons no localizador de guildas, todos que quiserem somar são bem vindos a participar, fica o convite.
Vejo vcs, em Azeroth.
ATT
Pancho.
RF Guild Master.