Recrutamento core red falcons season 4 - nemesis/barad

Ola a todos!

RECRUTAMENTO CORE RED FALCONS 4 TEMPORADA

Dias de Core:

PRIMEIRAS 3 SEMANAS

QUINTA AS 20 HORAS (RAIDE NORMAL)

DOMINGO AS 19 HORAS (RAIDE HEROICA)

SEGUNDA AS 20 HORAS (RAIDE HEROICA)

São 3 horas de core com uma pausa no meio.

RESTANTE DA SEASON

DOMINGO AS 19 HORAS (RAIDE HEROICA)

SEGUNDA AS 20 HORAS (RAIDE HEROICA)

Meu nome é Pancho, sou GM da Red Falcons e Raid Lider do core da nossa guilda.

A Red Falcons e uma guilda com foco em progressão heroica, somos um grupo fechado que jogamos a anos juntos. Estamos a 3 expansões pegando aotc em toda a season.

Jogando com a gente vc ainda participa de sorteios de camisetas, Bonecos de animação(caso entre pra guilda, conforme imagens anexa).

Ou ainda canecas da guild caso seja só um membro do core.

Vim aqui por que estamos abrindo recrutamento para a season 4 de DF, nesta season temos uma vaga de tank por que meu off tank está querendo mudar de spec, e 2 vagas de dps.

Os requisitos são seguir as call da guild, não ser toxico, e se comprometer a raidar durante toda a season.

Interessados em raidar com a gente me procurem no privado ou um dos meus assistentes Pedro Henrique Cardoso Dos Anjos ou Erick Padete , caso vc se fixe como player e va bem poderá continuar com a gente EM WW, que ja esta pra chegar.

Nesta season a progressão será direto no heroico pois ja sabemos as lutas.

Venha raidar com uma das guildas mais antigas em atividade, faça tambem parte do time falconico.

Caso vc tenha interesse em apenas entrar pra guild, tambem temos muitas pessoas com foco em M+ e conteudo casual, neste caso procurem o Paulo Cesar Rikmaru ou o Willian Souza para dar join na guilda.

Recrutadores
Panchorf-Tolbarad
Prihunter-Tolbarad
Hÿlian-Nemesis
Ceifhador-Nemesis
Binturongue-Tolbarad

Procure-nos!!!

Eu espero vcs.

ABRAÇOS DO FALCÃO

ATT

Pancho

Red Falcons