Recrutamento Core Red Falcons Amirdrassil Season 3

Recrutamento Core Red Falcons
Season 3
Amirdrassil.
Dias de Core:
Domingo das 19 as 21 horas
Segunda das 20 as 23
Requisitos: NEMESIS TOLBARAD PLAYERS, 450 GEAR, Joinar na Guild
Vagas: DPS 3 VAGAS.
Salve, como estão? pra quem não me conhece eu sou o Pancho, Guild Master da Red Falcons e Raid Lider tb, o nosso core da RF com foco em AOTC existe a 3 expansões, e varias temporadas, sempre cumprindo seu objetivo de não deixar nem um player sem AOTC.
Somos um core de progressão e aprendizado, onde vamos fazer algumas semanas de runs no normal para aprender as lutas, e depois partimos para o heroico.
Após o AOTC, continuamos raidando durante toda a season, pois para nós raidar é jogar junto, se divertir juntos, no fim da season tambem fazemos a run de conquistas pra pegar a gear pra todo mundo.
Quem joga com a Red Falcons ainda concorre a copos da guild e Bonecos de animação no fim da temporada, como o da alextraza que nosso player murilion levou na season 2(foto abaixo).
Pra jogar com a gente vc precisa apenas ter vontade de aprender, se dedicar, não ser toxico, seguir as call e as regras da guild que serão passadas a você quando vc entrar.
Infelizmente devido ao nosso crescimento nós tomamos a decisão de fechar o core da Red Falcons e tornar o mesmo um core de guild. Esta decisão pode ser revertida no futuro, se precisarmos de players, mais por hora, esse recrutamento vale apenas para membros dos servidores NEMESIS E TOL BARAD (QUALQUER FACÇÃO QUE QUISEREM JOINAR NA RAIDE COM A GENTE.

Na proxima expansão poderemos recrutar de qualquer servidor e isso não será mais uma barreira.
Venha raidar com a gente, vem fazer parte do time falconico, Nos somos um grupo que vai alem do world of warcraft, o pessoal tambem faz muito outros conteudos, joga varios outros jogos, e eu faço de tudo pra integrar todos.
A red Falcons espera vc pra fazer parte dessa historia.
Interessados por favor procurem in game a Red Falcons e um de dos players abaixo relacionados:
Panchorf - Tolbarad
Prihunter - Tolbarad
Hÿlian - Nemesis
Jimmiedh - Tolbarad
Binturongue - Tolbarad

Começamos a raidar ja na semana que vem.
Espero vcs.
Aquele abraço do Falcão.
ATT
Pancho