Recrutamento [Aliança-Stormrage] <Forjados na Guerra> 7/8 HC (aceitamos qualquer servidor)

Ola para todos, estamos recrutando DPS e healer para nosso core HC (com possibilidade de progressão no mitico). Atualmente estamos 7/8HC (com pouco tempo de core). Presamos organização e dedicação, apenas requisitando 50% dos parse em média e 395 ilvl para Heroic.

Dias de core: Terça à Quinta - 21h00 às 23h00. (invites começam 20h30)

Bnet para contato: Maracatu#11606.

Att.

Olá, tudo bem? Eu tenho interesse no Core, porem eu não preencho ainda os requisitos, comecei na expansão a 4 dias com meu pala tank e estou fazendo pedras 13++ ilv 377 ainda.
Tenho experiencia como pala holy também! Domino a classe, e tenho como char principal também um shaman restauração que estou upando ainda, mas pego 70 e poucas horas de game! Jogo de Shaman healer e pala desde o cataclysm então conheço bem as classes! E sempre fecho as raids HC no pug! Caso queira investir e rushar uma gear no shaman ou até mesmo testar o pala na composição de vocÊs basta me chamar.

Minha btag Hellraiser #1246

OBS: Jogo no stormrage também.

Ola Divinit, será bem vindo ao time e obrigado pelo contato.

19h irei te adicionar na battlenet para conversarmos melhor. Por um acaso tens como focar no shaman? eu também jogo de holy pala e estamos evitando repetir as mesmas classes de healer. Porem qualquer coisa posso dar um reroll de classe sem problemas, se tu se garantir mais com o pala.

Ajudamos você se equipar facilmente, com armory stack.

Eu jogo de shaman com maior prazer, é a classe que mais gosto, mas vamos ter que rushar uma gearzinha, eu faço isso bem rápido, creio que pra semana que vem já tenha o ilv pra HC

Dei apply.

(10 caracteres).