Season chegando e eu to aqui preparando os itens!
Como de costume, eu faço um guia de itemização PvP para a minha guild e durante a confecção do guia me veio uma dúvida.
Os embelezamentos PvP, como o Precognição, agora serão gemas exclusivas para o combate contra outros jogadores, para criar um engaste em um item PvP será um tanto quanto trabalhoso, pois precisará de 2 pedras-sangrentas cruel e quase 10 mil de honra, totalizando quase 15 mil de honra se você não quiser desembolsar gold para comprar as pedrinhas na AH. O item de colocar socket/engaste em itens pvp é esse aqui Engaste do Joalheiro Cruel
A dúvida que surgiu foi o seguinte: Se eu criar um anel de PvP Sinete do Competidor Algari com uma Heráldica do Gladiador Forjado e depois colocar um socket/engaste nele, durante a season 2, quando eu recriar o mesmo anel com uma outra Heráldica, para aumentar o nível de item, o socket/engaste com a gema permanecerá?
A gema de precognição é praticamente mandatória para casters e deve ser obtida o mais rápido possível pra não tomar todos os kicks do jogo hahaha.