Reconfigurar addons constantemente

Boa tarde, eu estou com esse problema há muito tempo e ele tem acontecido constantemente (umas 3 ou 4 vezes por semana).

O principal efeito do problema é de eu ter que reconfigurar todos os meus addons constantemente. O mais estranho é que não aparece nenhuma mensagem, não ocorre nenhum travamento ou algo do tipo, eles simplesmente são desconfigurados sem nenhum motivo aparente. Isso tem acontecido com todos os personagens em todos os reinos.

O mais chato de tudo é de eu ter que reconfigurar os addons Bartender4 e o TSM tantas vezes.

Enfim, agradeceria muito por uma ajuda. Obrigado!

Boa tarde Kocka,

Por favor contate aos programadores dos addons pra receber assistência em relação aos seus addons.

A Blizzard não oferece suporte à programas de terceiros.

Não sou desenvolvedor, mas vou tentar te ajudar com base nas tretas de addons que ja vi/ouvi rsrs.

  1. ElvUI - Instala somente ela e seja feliz! (outros addons também serão necessários, mas ela faz muita coisa em um só).

  2. Refazer as pastas Cache, Interface e WTF. Já que você vive reconfigurando os addons por algum motivo, essa sugestão é mais pra você tentar reconfigurar mais uma vez, porém nessa, tentando ser a última, ou uma das últimas hehe, pq as vezes o wow atualiza e daí o risco de cagar tudo de novo é grande.

a) Fecha teu Bnet Client e qq outro aplicativo que utilize as pastas do WoW (Twitch, Curse, etc.)

b) Na pasta do teu wow, renomeia as pastas Cache , Interface e WTF para algum nome de backup, como: Cache_BKP, Interface_BKP e WTF_BKP.

c) (Eu como sou exagerado, as vezes até reinicio minha máquina depois disso, mas não precisa) - Abre teu wow launcher e da PLAY no World of Warcraft. Ele vai rodar com o vídeo da expansão e depois com algumas configurações reinicializadas.

d) Entra num char, deixa o jogo rodar até entrar no mundo e depois da um exit game.