Recomeçar do zero ou não

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Sou uma pessoa muito indecisa hehe, então agradeço quem puder opinar! Estou no seguinte impasse:

• Nunca fui um jogador hardcore de WOW, joguei brevemente (basicamente só upava personagem) no WOD e joguei também um pouco mais a fundo (tentando umas raids, pvp, pedra mítica, etc) no Dragonflight e estou voltando a jogar hoje, porque deu uma nostalgia/saudade de warcraft em sí (joguei muito no garena kk).

Enfim, eu não lembro quase nada, loguei no meu mage no retail e até que n to totalmente perdido, mas minha maior dúvida mesmo é no classic. Eu tava gostando muito de jogar la, tava upando um mago também (cheguei no level 39), upando as profissões etc, tava seguindo a progressão e aprendendo ao mesmo tempo e a experiência estava sendo bem legal!

Na opnião de vocês, acham que devo recomeçar “recriando” meu personagem ou tentar seguir daonde parei? Pergunto porque abri aqui o personagem e basicamente não tinha mais nenhuma quest porque os mapas mudaram, nenhuma skill comprada porque mudou também, enfim haha, fiquei meio perdido.

Agradeço quem puder me ajudar a se decidir! Po tava muito legal o WOTLK, me juntava com a galera pelos mapas, ia fazendo as histórias 100% de cada mapa, e queria seguir da mesma forma aqui no cataclism, será que vai ser muito diferente?

Acabei criando outra pergunta no mesmo post mas é isso gente, quem puder me ajudar agradeço!

Abraços.

1 Curtida

Acho que se tratando do cataclism não acho que vale vc começar do 0, acho muita perda de tempo.
Se vc fosse para o retail aconselharia vc ir do 0 pq retail é outro jogo, mas vc saiu do woltlk e vai para o cata acho que da de boas pra continuar de onde vc parou mesmo.

Olá Arcanegg, tudo bem?

Obrigado pela resposta!

Então, sobre o retail, até que eu achei tranquilo relembrar, pois tive mais experiência com ele (“joguei” no WOD e joguei no DF"). Já o classic minha experiência foram os 2 meses que joguei de WOTLK mesmo haha. Mas vou tentar aqui, to vendo uns videos pra pegar os addons dnv e vou tentar relembrar a build pelo youtube também!

Confesso que achei o classic mais complicadinho de entender mas tava sendo bem legal então vou tentar dnv hehe.

Abs

Boa, classic não dá pra mim. As vezes eu brinco um pouco mas sempre volto no retail.
Estilo de jogo mais demorado não é pra mim kkkkk

1 Curtida

Upar está tão rápido que não faz diferença começar do zero ou continuar de onde você estava. Em questão de lore, você não vai conseguir ver tudo antes de chegar no lvl máximo ou travar a xp para fazer tudo no mapa.

Dito isso, se você quer reaprender ou iniciar em uma classe nova, iniciar do zero seria uma boa opção.

3 Curtidas

Upar no cata é pura dor na bunda. Não recomeçava nem se eu tivesse no lvl 10.

1 Curtida

Vish, bom saber hehe.

Faz o que te faz feliz

1 Curtida

wow é um jogo muito vasto vai jogando e se divertindo, se estiver se divertindo então esta jogando do jeito certo.

Exatamente! Conheço maluco que upa só coletando erva e explorando o mapa assim como tem gente que só faz BG ou Dungeon, os que fazem quest pra conhecer a história, tem que fazer o que te diverte e se possível em grupo que fica melhor ainda!

1 Curtida