Gostaria que vocês parassem um pouco para pensar e lembrasse daqueles Brasileiros que vão começar sua jornada no Servidor Novo, que foi criado para diminuir as filas e a superlotação principalmente no servidor Thalnos, mas isso na minha concepção não importa porque nós temos que se unir independente das circunstâncias.
Vejo o pessoal discursando “Não vou sair de um servidor lotado para um vazio”, “servidor está fadado a morrer” mas se houver união isso não vai acontecer. Em nenhum momento vocês estão pensando em conjunto, e principalmente não estão pensando naqueles novos jogadores que gostariam de jogar com sua comunidade (Brasileira).
Se todos se juntarem e fizerem sua parte o servidor irá prosperar e já está prosperando, aos poucos mas está e isso é sinal que comunidade está se erguendo, então só falta você.
Vamos se unir mais pessoal, quando se tem união todos saem ganhando e todos se divertem, eu transferi meu personagem não foi por qualquer motivo, foi para jogar e me divertir com vocês.
Já foram pontuados o sim e o não, essa altura do compeonato, já dá até pra ter noção geral de muita coisa.
Acho que a comunidade crescerá muito se já souber respeitar a decisão do outro.
No meu caso, não irei, minha bandeira é conseguir um servidor hospedado ao menos na América do Sul.
Boa sorte e desejo bom jogo
Aliança Br, guild a qual faço parte, está migrando o restante dos seus jogadores e está buscando mais pessoas com o propósito de diversão e fazer conteúdo pve, já temos bastante exp desde 2004, agora voltamos para prestigiar e sentir o verdadeiro gostinho de jogar wow de verdade!
Minha primeira guild no clássico em 2004, guardo no coração muitas lembranças. Hoje se não estivesse na PVPLAB ajudando a organizar as coisas, sem dúvida alguma seria minha nova casa.
Eu nem estava jogando no Thalnos, nem no Faerlina ou algum outro reino high/Full, e já estava me divertindo.
(Deviate Delight para ser mais exato)
Quando o reino brasileiro abriu, eu nem pensei duas vezes e já criei um novo personagem lá, pois sabia que era uma ótima forma da comunidade BR se unir.
E adivinhe só, estou me divertindo mais ainda no reino BR.
Amigo eu vim do servidor Kirtonnos, e foi a melhor coisa que fiz, o que mais tenho a feito são amizades e tenho aproveitado bastante o endgame, estamos organizando Molten Core ainda para esse mês!