REALM Brasileiro - Vamos se UNIR

Gostaria que vocês parassem um pouco para pensar e lembrasse daqueles Brasileiros que vão começar sua jornada no Servidor Novo, que foi criado para diminuir as filas e a superlotação principalmente no servidor Thalnos, mas isso na minha concepção não importa porque nós temos que se unir independente das circunstâncias.

Vejo o pessoal discursando “Não vou sair de um servidor lotado para um vazio”, “servidor está fadado a morrer” mas se houver união isso não vai acontecer. Em nenhum momento vocês estão pensando em conjunto, e principalmente não estão pensando naqueles novos jogadores que gostariam de jogar com sua comunidade (Brasileira).

Se todos se juntarem e fizerem sua parte o servidor irá prosperar e já está prosperando, aos poucos mas está e isso é sinal que comunidade está se erguendo, então só falta você.

Vamos se unir mais pessoal, quando se tem união todos saem ganhando e todos se divertem, eu transferi meu personagem não foi por qualquer motivo, foi para jogar e me divertir com vocês.

Ps: Desculpem os erros de português …

13 Curtidas

Já foram pontuados o sim e o não, essa altura do compeonato, já dá até pra ter noção geral de muita coisa.
Acho que a comunidade crescerá muito se já souber respeitar a decisão do outro.
No meu caso, não irei, minha bandeira é conseguir um servidor hospedado ao menos na América do Sul.
Boa sorte e desejo bom jogo

2 Curtidas

Acredito que nao, tendo como exemplo outro Tópico aqui do Fórum de uma Guild inteira que migrou do Kurinaxx para o Sul’Thraze.

Sem dúvida!

Igualmente jovem!

Aliança Br, guild a qual faço parte, está migrando o restante dos seus jogadores e está buscando mais pessoas com o propósito de diversão e fazer conteúdo pve, já temos bastante exp desde 2004, agora voltamos para prestigiar e sentir o verdadeiro gostinho de jogar wow de verdade!

5 Curtidas

Minha primeira guild no clássico em 2004, guardo no coração muitas lembranças. Hoje se não estivesse na PVPLAB ajudando a organizar as coisas, sem dúvida alguma seria minha nova casa.

Jogaria em realm BR com todo prazer, se tivesse um único realm PVE, como não tem, fico de boa no americano.

2 Curtidas

Por isso mesmo, quem deseja mudar , próximo do dia 30, ao menos a maioria já deve ter ido.

Corrige o titulo por favor

Eu nem estava jogando no Thalnos, nem no Faerlina ou algum outro reino high/Full, e já estava me divertindo.

(Deviate Delight para ser mais exato)

Quando o reino brasileiro abriu, eu nem pensei duas vezes e já criei um novo personagem lá, pois sabia que era uma ótima forma da comunidade BR se unir.

E adivinhe só, estou me divertindo mais ainda no reino BR.

Só tenho ponto positivo para o Sul’13.

4 Curtidas

Amigo eu vim do servidor Kirtonnos, e foi a melhor coisa que fiz, o que mais tenho a feito são amizades e tenho aproveitado bastante o endgame, estamos organizando Molten Core ainda para esse mês!

1 Curtida

Lol pensei q eu era o único br no Deviate Delight. Estou agr no sul13 e gostando mt

4 Curtidas