React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

Nas 5 no caso né, tomaram squish agora kkkkk

O naior desafio em início de season é te aceitarem em pt, é um sacrifício

Eu também to com um pé atrás, não curti tanto assim varias dgs de df, tenho altas críticas principalmente as da primeira season, tinha muito dano escroto, tanto que elas ficaram 4 meses tomando nerf. No reddit haviam varios ss meme. Muita gente pegou 2500, 3000 e ejetou. Ao que parece eles ajeitaram boa parte das coisas merdas. Vamos ver na prática.

1 Curtida

Sim, tinha uma esqueci o nome que o dragao simplesmente te dava hit kill não tinha heal que curasse aquilo, doente d+ pqp.

Segundo um amigo meu eles tao nerfando mta coisa.

Sim, acho que os trinkets foram os mais afetados, li por alto
um parceiro queria ir de outlaw pra season e já brochou com os 25% de nerf do trinket da dathea

o mais triste disso tudo? é que acabeide dropar meu trinket da mansao capelo biss do biss pra arcane e vou ter que jogar ele fora daqui uns dias HISASHAISAHIUHIU

Inscrições abertas para o Great Push (TGP) e para o AWC da Série 4! - Comunidade / Discussão Geral - World of Warcraft Forums (blizzard.com)

AWC vai começar, se inscreve lá falkior :rofl: :rofl:

Ele não joga esse tipo de gameplay escondendo atras de healer,esses players de awc pikaboo,sterge,chanimal sao apenas lixo pro falkior,no x1 não fazem nada contra o BM hunter com mais binds do planeta.

2 Curtidas

vai la pro AWC Print… chama o Dronael que ele ja ganhou do pikaboo e do hansol… ele postou umas screenshots de photoshop no forum um dia desses… junta vcs 2 com o Arcanneg q é cheio das façanhas no pvp, gg.
eu vou focar em “pve” de agora em diante no oficial e vou procurar um pv mop pra jogar pvp de gente.

Vai ser engraçado quando o classic mop lançar e vc ser absolutamente demolido pelos caras 582 com gear bis de SoO
Gearzinha podre 550 sem stats não presta em wpvp, amiguinho.

dava tranquilo pra tretar pelo que lembro e poucos tinham gear de mitica SoO,sem falar q nessa época a gear pve top nao fazia magica pelo player pve em combate pvp como fez no legion e bfa ja que tinha uma redução de dano base pra geral em combate pvp , um “pvp power” meio cagado ao fim da expansao, mas ja era suficiente, sem contar que player pve nao tem a habilidade de um pvp no contexto do pvp, gde maioria so sabe causar dano.
e é bem provavel q maioria q joga nos pvs é player pvp descontente com o jogo atual. pensar no classic mop é pra daqui a mais de 2 anos , nem sei s e o mundo existe até lá…kkkk

saiu agora, 10.2.7 evento “remix de MoP”… o que será isso?
tipo um SoD pro retail ?será q vai ter o pvp?

h ttps://youtu.be/MsSwaAmfymQ?si=z_SJEjiL4WsParjk

Deixa eu ver se entendi. Você é um fâ do TioLoko, está escrevendo um post no forum com o nick de TioLoko e reagindo a um video do TioLoko?

Eu sou o proprio TioLoko. O video que postei aqui é meu mesmo.

PAZ AOS LOKOS !

2 Curtidas

Não fazia magica?
gear 550 de pvp não dava nada fora de arena e você tinha MUITO menos stats.
Eu lembro de literalmente sair segurando W em timeless isle com gear 572, literalmente apertando chimaera shot e kill shot em qqr nerd do emerald dream com as gear 550, era 2 gcd e nego morria.
Eu era novo no jogo na epoca e não sabia de nada praticamente ainda, e mesmo assim eu saia por ai deletando todas as estrelinhas de wpvp daquele servidor.

Acho que vai ter opção de upar do 10 até 70 somente com conteúdos do mop mesmo, como se estivesse na expansão da época, seguindo as historias, patch, tudo enquanto upa, acho que até a quest da capa lendária vai fazer parte do up…

mas eu acho mesmo, com sinceridade que isso é mais um teste de popularidade, mesmo tendo sido 10 anos atrás, mop ainda parece recente, devem testar pra ver se servidores do mop devem vir logo também ou esperar um pouco.

Acho que saiu um blue post dizendo que a quest da capa lendária não vai estar disponível, embora a aparência vai estar disponível

cade a live do falkior upando o char e praparando pra mitica+? estou curioso e quero dar follow na live.

1 Curtida

Na moral, eu tbm to esperando isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já dá pra ele ir se adiantando e upando o char, qnd chegar o patch ja tá lvl 70 e começa logo

1 Curtida

o que nao faz sentido é que pelo que entendi vc jogará no modo “dragonflight” ou seja… apesar de talvez nao ter dragozinho need for speed, será o design atual das classes e essas builds de talentos “novas”.e as peças de gear vao “alterar” poderes fantasticos semelhante a gear de azerita do BFA será um SoD no sistema do retail, ambientado no MoP.nao se terá acesso ao que justamente era bom no MoP… o gameplay bom e simplificado.

começarei amanha.(20 chars)