Aumente o potencial de todos os seus personagens de World of Warcraft® com o progresso em toda a sua conta Battle.net®, independentemente da facção – inclusive Renome compartilhado, um banco do Bando de Guerra, Conquistas, Coleções e muito mais!
eu tenho 2 contas com assinatura valida no mesmo e-mail, como isso funcionará? eu e meu irmão jogamos, cada um em uma conta diferente. WOW1 e WOW2
Vou colocar as minhas gurias sexualizadas.
quero muito ver se vai dar um up grande nas minhas conquistas
Ameeei! Obrigada, blizz! Agora posso farmar mog em paz
absurdo não da para aparecer meus 60 personagens tudo na mesma tela
quero um bando de guerra assim
aqui ficaria os principais
Denis e Daniela em baixo e em cima Aisha, Nozumi, Alana e Draaga
vai faltar espaço pra minha galera
O meu bando de guerra tera mais elfos que o Silmarillion
Amigo aqui não é o lugar ideal para você dizer que compartilha sua conta…
O meu caro, ele disse que tem duas contas, não que compartilha uma conta, eles apenas estão no mesmo e-mail, mas são duas assinaturas, ele comprou o jogo duas vezes, paga duas mensalidades, etc, isso não é contra as regras
Acredito que sim porem para logar na conta você precisa do email certo? Logo, se duas pessoas usam o mesmo email, isso não seria compartilhar o email?
Existe uma diferença entre, conta World of Warcraft e conta Blizzard. Eu entendo que na conta Blizzard exista duas contas World of Warcraft porem o email é unico.
Enfim, não sou ninguem só avisando mesmo =)
Sim e o msm battle net, porém compartilhar isso não e contra as regras, é contra as regras compartilhar a conta de wow, porque aí vc tá pagando uma assinatura e duas pessoas jogando, a empresa tá tomando prejuízo, se pah vai até a falência… Kkkk mas enfim, é isso que é contra as regras