RDPS ou Heal para conteudo PVE?

Olá a todos.

Gostaria de tirar uma duvida, qual seria a melhor classe relacionado a RDPS e o melhor HEAL para conteudos de PVE? (Classes mais bem aceitas e que se saiam bem em suas funçoes).

Sou novo e estou querendo upar um Heal ou RDPS, mas nao sei qual escolher pois tenho medo da classe, futuramente (lvl 110+) nao ser tao interessante para os grupos de raids / dg’s e acabar não sendo “aceito” em grupos e guildas.

Os mais requisitados como RPDS são o Bruxo devido ao seu dps, summon, pedra de cura e o mago pelo DPS, portais e mesas de comida, esses dois RDPS estão sempre em alta.

1 Curtida

Penso que se você encontrar uma boa guilda não precisará dessa preocupação, uma vez que será tranquilo fazer conteúdo com o pessoal da mesma (incluso míticas e raide heróica). Assim pode se preocupar mais com a diversão que terá jogando com a classe e/ou função.
Se você quiser viver em PUG, já é outra história. Infelizmente o raider io é necessário e em raides o AOTC para ser chamado rapidamente como DPS (independente de classe), como curandeiro essas chances melhoram bastante.

2 Curtidas