Ranking solo mix

Mais alguém não ta conseguindo upar os equipamentos jxj de dominação após pegar o ranking necessário?

eu acho que esse ranking de solo mix não funciona pra equipamentos, até pq seria bem desproporcional, joguei umas 5 partidas e já to com 1230 de rating lá.

Provavelmente vai começar a valer pontos só quando lançar a primeira temporada de dragonflight e com certeza vão diminuir muito os pontos de rating que tá dando.

mas da pra comprar equipamentos com esse rating?

espero que dê, o erro pra mim é o seguinte, eu peguei 1700 de ranking e quando vou upar o jogo me manda vencer uma partida sendo 1600 ou superior
vi um post da blizz a uns dias atrás falando que poderia upar os equipamentos pelo solo mix até o dia que lançar a exp

então… acontece que a seasson 4 de pvp já acabou quando o pré-patch veio… então não dá para upar os itens PvP nesse off-seasson, mas relaxa que a sela cruel continua até dia 28 antes do reset no mas é isso!

sim! Esse solo mix ranked é como se fosse mais uma categoria de pvp, então acredito que vai dar para comprar equipamento em DF só fazendo solo mixed Ranked ^^

Um maninho do moonguard me disse ontem que era um bug e e a unica arena que contava ranking era a solo mix, eu acredito que seja realmente um bug que esta impedindo de upar os equipamentos, pq nao tem como fazer pvp (vencer partidas) sem gear, sendo que a maior parte dos jogadores estao com gear rival ou superior

28 amanhã ou 28 do mês que vem?

28/11

20 mitinhos para completar

obrigado

toma 20 mitinhos pra tu também