alguem entendeu como funciona subir no ranking nessa solo mix? eu jogo isso pego mais kills, dou mais dano e ate ganho 3 ou 4 das partidas e ainda assim perco ranking.
Olha mano eu posso estar enganado, mas depende do seu MMR, no caso o MMR do wow é muito volátil, então se você ganha tipo 3 partidas seguidas ele ja fica bomzinho, se perde 3 seguidas ele ja fica uma merda, se seu mmr ta bom você ganhando 3 rounds você ganha alguns poucos pontos ou empata não ganhando nada, menos que 3 você perde pontuação pra caramba, Já ganhando 4 rounds pra cima você ganha bastante pontuação.
Pelo menos foi o que eu consegui perceber nas dezenas de partidas que eu joguei, resumidamente depende das suas partidas anteriores o resultado da partida atual e a quantidade de rounds que você vai ter de ganhar pra levar os pontos pra casa.
Forte abraço -Myers
pvp do wow só ta morrendo cada dia mais, totalmente desbalanceado, classes muito fortes e classes muito fracas, não dou mais 1 expansão pra acabar pvp do jogo
verdade, to sofrendo de shaman healer no pvp, se pego druida no time inimigo da ate vontade de desistir, caçador de demonios então pqp… wow literalmente não é um jogo pvp