Ranking pvp solo mix

alguem entendeu como funciona subir no ranking nessa solo mix? eu jogo isso pego mais kills, dou mais dano e ate ganho 3 ou 4 das partidas e ainda assim perco ranking.

Olha mano eu posso estar enganado, mas depende do seu MMR, no caso o MMR do wow é muito volátil, então se você ganha tipo 3 partidas seguidas ele ja fica bomzinho, se perde 3 seguidas ele ja fica uma merda, se seu mmr ta bom você ganhando 3 rounds você ganha alguns poucos pontos ou empata não ganhando nada, menos que 3 você perde pontuação pra caramba, Já ganhando 4 rounds pra cima você ganha bastante pontuação.
Pelo menos foi o que eu consegui perceber nas dezenas de partidas que eu joguei, resumidamente depende das suas partidas anteriores o resultado da partida atual e a quantidade de rounds que você vai ter de ganhar pra levar os pontos pra casa.
Forte abraço -Myers

1 Curtida

pvp do wow só ta morrendo cada dia mais, totalmente desbalanceado, classes muito fortes e classes muito fracas, não dou mais 1 expansão pra acabar pvp do jogo

1 Curtida

verdade, to sofrendo de shaman healer no pvp, se pego druida no time inimigo da ate vontade de desistir, caçador de demonios então pqp… wow literalmente não é um jogo pvp