Ola amigos, minha duvida é o seguinte, estou querendo migrar para o servidor brasileiro Sul’thraze, gostaria de saber se devido a baixa população é possível chegar ao rank 14 do pvp ou se a baixa população não interfere, agradeço desde já a atenção!
em teoria, quanto menos gente menos concorrência e menor a quantidade de honra pra se farmar
no entanto, a ideia nao eh uma exclusividade sua e ja tem muito americano la fazendo isso
provavelmente vai ser mais facil do que em outros servidores mas ainda assim vai ser mt dificil, no final das contas se 10 pessoas chegarem no rank 14 no server vai ser muito
Então na vdd só de ser mais “fácil” que ter que pegar 600-700k por semana jogando 15 horas por dia já seria melhor, a duvida é que vi em uns fóruns gringos que a pop la ta tao baixa que não estaria tendo mais o rank 14 Sul’thraze
A pool de players fazendo mais de 15hk por semana pra ter aberto 1 slot de rank 14 eh de no mínimo 300 personagens.
Esses personagens tem que fazer 15hk, mas podem ser lvl 10 por exemplo. Então se você contar que pode fazer 10 personagens por servidor, você pode inflacionar a pool, eh o que os mais hardcore pedem pra geral fazer em todos servidores.
Então já era, acho difícil ter mais de 300 ppl ativos la no Sul’thraze uhsauhaashusauh
Tem razão. Não perca o seu tempo dando transfer para lá.