Rank 14 pvp server thalnos

Ola galera, então comecei meu pvp a uns 2 meses, estou no rank 9 no server thalnos e faço em media 300-350k por semana de hk, minha duvida é se algum dia vou alcançar o rank 14 com essa media, ja que o top faz 600k por semana, ou eu tenho que “superar” os 600k do top pra chegar la, nunca entendi o “metodo” utilizado mesmo depois de procurar varias informaçoes, quem puder me dar uma info agradeceria muito!

Tem que superar.

De forma rapida como funciona:
Toda semana fecha e conta quantos de honra cada player da sua facção tem e separa proporcionalmente em grupos de pontos de rank.

Grupo 14 = uma porcentagem minima, atualmente sao 2 ou 3 players no thalnos horda
Grupo 13 = uma porcentagem um pouco maior (mas ainda sim um numero muito pequeno de players)

E assim por diante.

Entao voce ganha seus pontos de rank conforme sua posicao de honra comparado com os outros players do servidor.

O grupo de pontos de rank representa qual o rank voce vai ter se ficar repentindo aquele grupo semana apos semana, entao se voce quer pegar rank de pvp 9, tem que manter o grupo 9 por algumas semanas e nunca vai conseguir passar do rank 9, a não ser que você ganha mais honra durante a semana em relação ao restante dos jogadores da horda do thalnos.

Se voce quiser subir pro rank 10, voce vai ter que começar a fazer honra o suficiente durante algumas semana pra ficar no minimo na porcentagem do grupo 10 de pontos de rank pra pegar o rank 10. Se quiser pegar o rank 11 depois do 10, tem que ficar algumas semanas no grupo 11 de pontos de rank, e assim por diante ateh o rank 14.

Normalmente as pessoas que ficam no grupo de pontos 14 sao pessoas que ja estao rank 13, e o melhor eh deixar que eles fiquem la mesmo, pq se nao voce vai atrasar muito eles, gerando competição desnecessaria, o melhor eh voce ficar sempre um grupo acima do seu ou se voce se garantir muito ficar sempre o mais alto possivel.

Sugiro baixar o addon honor spy, ele vai te ajudar a ter uma nocao da sua posicao de rank points toda semana, e qual o progresso previsto.

1 Curtida

e ainda tem uma etica de nao fazer mais pontos do que o suficiente pra subir pro proximo nivel

nao sei bem como funciona isso

1 Curtida

Muito obrigado amigo, com sua explicação entendi perfeitamente como funciona, abraços!

1 Curtida

Só digo uam coisa desista do rank 13 ao 14, se vc tiver interesse terá que ser os primeiro do rank muita vezes, com essa diferença que vc falou vc nao pega rank 13 ou 14, e ainda iria passar meses só nisso, pq nos rank altos vc terá que ser toda semana o 1 colocado para valer a pena.