Raid skips para o bando de guerra

É legal poder saber quais missões tu já fez mas bem que podia dar a opção de poder pular elas. Especialmente com os skips de raid que permitem tu ir direto pro boss final, geralmente leva um mês e um pouco pra conseguir e se eu decidir fazer um personagem novo e eventualmente colocar ele no farm lá vou eu ter que fazer a quest que já foi feita… po ai derrota o propósito de ter as quests compartilhadas com os bandos de guerra.

4 Curtidas

Os cara dá a mão e vc quer o braço, tinha q ser horda.

1 Curtida

Entendi foi eh nada…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que ele quer a opção de skip da raid para o warband. Ao que ele disse, ele foi na raid com um personagem porem não tem esta opção mas ele já fez a quest em outro personagem.

4 Curtidas

Realmente seria bom isso. Tem algumas quests que se pode pular quando se faz com outro personagem, poderia liberar mais opções disso.

1 Curtida

Talvez no futuro… warband tem muita coisa que pode melhorar.

Seria muito bom se fizessem as dgs com 5 chars nossos. Como eles fizeram com o modo “assistido” para jogar.
Vc uparia todos os alts ao mesmo tempo e poderia distribuir o loot na hora.

1 Curtida

se for pra colocar isso coloca logo o autoplay no jogo…

pandaria remix tu upa 1 boneco em 2 horas no maximo.

3 Curtidas

Não entendo essa galera que quer jogar um jogo sem jogar um jogo kkkk

7 Curtidas

Isso deve ser player de celular vindo para o WOW kkkkkk

Isso eu entendi, o que não entendi foi o intuito de não querer jogar jogo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OP ta reclamando que o raid skip não vai pra todos os personagens, acho valido. Deveria ir pra todos.

Não é uma opcão ruim pras delves.

1 Curtida

Acho essa uma ótima solicitação, espero que implementem.

Tem meia dúzia de pessoas que não sabem ler e ficam reclamando sobre “vai jogar”, “quer autoplay”, “não querer jogar o jogo” e por ai vai, mas essas pessoas esquecem que ele ta falando de uma feature QoL sobre um conteudo JA JOGADO, ou seja, ora ora ele já jogou!

O cara escreve no tema da postagem RAID SKIP, e um maluco que aparentemente não saber ler (novamente), vem falar de pandária remix. Dai-nos paciência.

Galera não entende o que é otimização de tempo para focar em conteúdos endgame.

Esse povo em vez de apresentar um argumento válido para discurrer do porque não concordam com a sugestão de ser vinculado ao bando de guerra as quests de raid skip, vem apenas com essas retóricas que não ajudam em nada, nem eles mesmo pelo visto.

3 Curtidas

O argumento mas válido e que explica porque não… quanto mais você ficar online no jogo mais a Blizzard se beneficia.

Se isso beneficia Blizzard porque não trabalhar em outras formas de manter o jogador online? Porque eles não gostam de ficar refazendo conteudo antigo.

O mapa de Silvermoon é um bom exemplo, até hoje não é possivel voar la e nunca vai ser devido a uma limitação na data base do mapa. Algum dev já tentou mecher nisso? Dúvido muito.

1 Curtida

Aqueles mapas não foram feitos pra você voar neles,você ja viu os mapas do classic vistos de cima? O quão bugado é? Acredito que seja a mesma logica,eles teriam que trabalhar em um mapa de 18 anos atras pra habilitar o voo e eu duvido muito que vai acontecer.

Mas a ideia de skips pro warband é muito valida,qualquer otimização de tempo é valido.

2 Curtidas

Na verdade o mapa foi criado na data base do burning cruzade e fizeram de uma forma que não teria o voo la… Ate já mensionaram isso na Blizzcon que para liberar o voo teria que refazer o mapa em outra data base.

1 Curtida