É legal poder saber quais missões tu já fez mas bem que podia dar a opção de poder pular elas. Especialmente com os skips de raid que permitem tu ir direto pro boss final, geralmente leva um mês e um pouco pra conseguir e se eu decidir fazer um personagem novo e eventualmente colocar ele no farm lá vou eu ter que fazer a quest que já foi feita… po ai derrota o propósito de ter as quests compartilhadas com os bandos de guerra.
Os cara dá a mão e vc quer o braço, tinha q ser horda.
Entendi foi eh nada…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que ele quer a opção de skip da raid para o warband. Ao que ele disse, ele foi na raid com um personagem porem não tem esta opção mas ele já fez a quest em outro personagem.
Realmente seria bom isso. Tem algumas quests que se pode pular quando se faz com outro personagem, poderia liberar mais opções disso.
Talvez no futuro… warband tem muita coisa que pode melhorar.
Seria muito bom se fizessem as dgs com 5 chars nossos. Como eles fizeram com o modo “assistido” para jogar.
Vc uparia todos os alts ao mesmo tempo e poderia distribuir o loot na hora.
se for pra colocar isso coloca logo o autoplay no jogo…
pandaria remix tu upa 1 boneco em 2 horas no maximo.
Não entendo essa galera que quer jogar um jogo sem jogar um jogo kkkk
Isso deve ser player de celular vindo para o WOW kkkkkk
Isso eu entendi, o que não entendi foi o intuito de não querer jogar jogo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OP ta reclamando que o raid skip não vai pra todos os personagens, acho valido. Deveria ir pra todos.
Não é uma opcão ruim pras delves.
Acho essa uma ótima solicitação, espero que implementem.
Tem meia dúzia de pessoas que não sabem ler e ficam reclamando sobre “vai jogar”, “quer autoplay”, “não querer jogar o jogo” e por ai vai, mas essas pessoas esquecem que ele ta falando de uma feature QoL sobre um conteudo JA JOGADO, ou seja, ora ora ele já jogou!
O cara escreve no tema da postagem RAID SKIP, e um maluco que aparentemente não saber ler (novamente), vem falar de pandária remix. Dai-nos paciência.
Galera não entende o que é otimização de tempo para focar em conteúdos endgame.
Esse povo em vez de apresentar um argumento válido para discurrer do porque não concordam com a sugestão de ser vinculado ao bando de guerra as quests de raid skip, vem apenas com essas retóricas que não ajudam em nada, nem eles mesmo pelo visto.
O argumento mas válido e que explica porque não… quanto mais você ficar online no jogo mais a Blizzard se beneficia.
Se isso beneficia Blizzard porque não trabalhar em outras formas de manter o jogador online? Porque eles não gostam de ficar refazendo conteudo antigo.
O mapa de Silvermoon é um bom exemplo, até hoje não é possivel voar la e nunca vai ser devido a uma limitação na data base do mapa. Algum dev já tentou mecher nisso? Dúvido muito.
Aqueles mapas não foram feitos pra você voar neles,você ja viu os mapas do classic vistos de cima? O quão bugado é? Acredito que seja a mesma logica,eles teriam que trabalhar em um mapa de 18 anos atras pra habilitar o voo e eu duvido muito que vai acontecer.
Mas a ideia de skips pro warband é muito valida,qualquer otimização de tempo é valido.
Na verdade o mapa foi criado na data base do burning cruzade e fizeram de uma forma que não teria o voo la… Ate já mensionaram isso na Blizzcon que para liberar o voo teria que refazer o mapa em outra data base.