Eu não sei a quanto tempo isso esta acontecendo mas ontem fui fazer raid do classico, bc, tbc, cata e pandaria atras de mog e tem um baita bug. Isso só acontece com os boss.
Nos 3 primeiros segundos o boss me tira metade da minha vida, e uns 15 segundos depois ele tira quase todo o resto da vida, qualquer boss de raid . A parte boa é que estava de healer. Eu faço raid legado desde Draenor e isso nunca aconteceu antes. Alguém está sabendo de algo?
Problema eh q a diferenca de lvls ficou menor, por isso ta meio sofrido em alguns casos.
tu não ta entendendo. Em 3 segundos o boss me tira metade da vida com qualquer ataque e 15 segudos depois tira o outro resto. O meu personagem que foi la e lv 60.
Não foi em uma raid e sim varias de expansões diferentes e todos os boss fazem a mesma coisa.
Começa o combate e perco metade da vida não importando o boss. Eu ja faço isso há anos e posso dizer que ta muito bugado.
Ta parecendo que é so comigo ou tem mas alguem passando por isso?
Não chegou a acontecer isso comigo porém eu acho que agora fazer as raids antigas estão um porre mesmo
Acredito que ja era pra gente esta passando o caminhão nas raids do legion (inclusive as mitica) e n chega nem perto de poder solar
eu bato 90k no boss qnd crita no condenar POREM o boss com 3-8m de vida nem arranha bixo… sem conta o dano MASSIVO que eles estao dando na gente…
achei que isso ai só acontecia em ulduar
bom saber que é em todas as raids
A blizzard não sabe fazer squish, a outra vez que ela fez demorou 4 meses para arrumar as coisas com a comunidade enchendo o saco direto.
mataram o farm de raid antigas
tava fazendo uldir HC e tive que reunir 12 pessoas, ainda assim foi complicado e nem conseguimos matar o ghun, faziamos a mecanica mas faltava dano, além do boss dar um dano absurdo na gente
Infelizmente não é bug é assim mesmo, tudo indica que a mudança foi pensada. Talvez a Blizzard não queria deixar tão difícil mas ela queria dificultar sim.
Ué, fui fazer Ulduar depois da TW just because (e pra entregar a quest que eu tinha esquecido) e fiz tranquilo. >_>
Não tive nada disso de perder metade da vida nem nada do gênero.
no fim de bfa, quando fizeram o skish de lvl, tds as wq que eram zergaveis pelos meus chars mais cotokos possíveis viraram um inferno, já vi que o farm de raid antiga n seria tão fácil. dito e feito, infelizmente.
para testar, entrei uma ataldazar mitica zero, e o primeiro mob já demorou uns 10-15 segundos para cair [hunter ilvl 180]. diferença incompatível com o que acontecia com as expacs passadas. obviamente larguei de mão. conteúdo antigo é para ser zergável, não para passar trabalho, salvos alguns bosses.