Raid de 40 Players não FLEX. Evento Anual

Acho que está faltando um evento anual com uma raid onde não só os chefes como os adds sejam impossíveis de serem solados com poucos jogadores, uma raid que não seja FLEX, onde os jogadores realmente vejam a dificuldade em explorar.

Já fazem muitos anos que a Blizzard vem repetindo os conteúdos, e sempre facilitando a vida dos jogadores, o que apesar de eu achar muito legal, por dar a oportunidade a todos os jogadores que não tem tempo para procurar grupo a fazerem todo o conteúdo do jogo solo. (O que é ótimo)

Mas pensando nos jogadores que realmente preferem fazer o conteúdo em grupo, e conseguiram superar as dificuldades de reunir uma galera que possa se comprometer em jogar nos mesmos dias e horários juntos, terem uma masmorra desafio extremamente difícil, primeiro pelo fato de necessitarem reunir 40 jogadores como foi no vanilla nas primeiras raids do jogo. Depois por saberem que com menos jogadores que isso, não será possível avançar, já que não haverá escalonamento de vida e atributos dos mobs e bosses dentro da raid.

Não tenho nada a reclamar do atual conteúdo atual, estou gostando do jogo, mas confesso que a repetição faz a gente enjoar rápido do jogo. Tenho observado que atualmente os jogadores estão mais interessados em fazer as Delves, pois isso é a novidade, legal poder fazer sozinho ou em grupo, melhor ainda terem dificultado o conteúdo em grupo que estava com bug já que a dificuldade não aumentava em grupo, então era só por mais gente pra sair detonando tudo fácil.

Mas sei lá… acho que se houver um evento de raid 40 man ao longo do ano, sem ser flex, seria divertido. Obrigar a quem quiser participar de se relacionar com outros jogadores, e obrigar aos jogadores que já tem core a recrutar mais gente para desbravar a nova raid. Tipo Guildas com 2 cores juntariam os cores para fazer o evento juntos. Enquanto guildas com 1 core se juntariam a outras guildas.

Só uma ideia.

2 Curtidas

Achei interessante. Mas consigo imaginar o choro de uma galera, mas interessante.

Uma democracia com conteúdo para o gosto de todo mundo seria legal, todavia eu vi em algum Youtuber ai recentemente (N sei se foi o Bilbos, Sedria ou Deathweaver), que a filosofia atual da Blizzard é em manter as coisas o mais estáveis e agráveis o possível e evitar ficar arriscando em coisas que possam irritar os jogadores (Borrowed Power, Thorgast, incursões, Guarnições, artefato). Eles estão em reconstrução e só querem paz e fazer bonito kkkkkkkkkkk