Raciais realmente influenciam no Clássico?

Voltei a jogar o Clássico após 9 meses e comecei a upar um troll mage que ainda está no lvl 6 mas daí lembrei que havia deletado um undead mage lvl 16 que upei assim que o Clássico foi lançado. Daí fiquei em dúvida se a racial dessas duas raça influencia já que são bem diferentes.

O meu foco é mais leveling pois as aulas da minha faculdade serão remotas e estudo a distância requer disciplina ainda mais se vier de uma federal portanto conciliar com wow, endgame, raides acho que vai ser impossível.

Pra PVP importa, Undead quebra fear/charm e fica imune - OP contra Warlocks.
Troll vai te dar um aumento de DPS mas é pouca coisa.

Acho que a única r]aça que tem preferência de verdade é do lado da Ally já que Dwarf Priest tem Fear Ward.

Sinceramente joga com o que te agrada e aprende a upar de mage fazendo AoE grind já que não tem tempo, dá pra pegar level 60 com mage em 5-8 dias de /played tranquilamente.

1 Curtida

Sério? Pensava que era uns 2 meses no mínimo. Mas em média jogando quantas horas por dia?

Não pra mages, 1 dia de /played = 24 horas.

Esse vídeo dá uma boa explicada de como fazer.
Mage é de longe a classe mais rápida de se upar, todo mundo que eu conheço tem um mage alt pra farmar gold.

2 Curtidas

To pensando em mudar meu mage 36 pro AoE, compensa mesmo?
Minha dúvida fica em relação as quests, como que faz dai, se for mob único por exemplo?
Ou esse método é so pra grind?

Só pra power leveling, se quiser upar fazendo quests não recomendo.