Raças e Classes ágeis

Faala meus queridos, tudo certo?
Então, gostaria de saber quais as classes e raças mais ágeis conforme o título do tópico…
Eu já possuo dh e druida que sei que são muuito velozes (farmando raids principalmente q é o meu foco)
E tbm uso o mago arcano que tem talento que ao usar a salva da 5s de move speed, dai farmo semanalmente raids cm esses 3… qria saber se tem algum outro rapido assim, e combinações tipo druida worgen q tem o move speed da habilidade racial combando bem cm a classe sabem…
Se não tiver seria bom por exemplo, criar outro druida?
É isso familiaa ;D
Obrigado pela atenção!

hunter é bem veloz, você tem o pet acuidade de aumentar sua speed, talento, e o sprint do aspecto do guepardo(?) e tem outras coisas uteis tipo invisivel, e fingir de morto pra sair do combate

Ladino também é rapido com sprint e talento de aumentar a velocidade passivamente

3 Curtidas

Hunter, Rogue e Shaman

2 Curtidas

A maior movespeed são Warrior Fury e Feral, 115 com lendários do Legion e Azerite Traits que aumentam a mesma. Tem que por na balança se vale a pena ou não, normalmente quem tem char assim já tinham os lendários do Legion e farmam gold com BoEs.

Se for pelo kit da classe mesmo é Feral ou DH com Mastery stackada.

1 Curtida

Beleza, mt obrigado gnt!

Toda classe pode ser ágil pra farm, só você colocar o talento que dê mais mobilidade (quando houver) e comprar poção do passo leve pra caralho, além de outros itens.

Tem uma bota de engenharia que coloca duas armas no seu pé que ficam atirando e te impulsionam pra frente, mas eu esqueci o nome.

Se seu objetivo é só farmar raid antiga no jogo faça uso desse tipo de item.

2 Curtidas

Monge também é bem ágil

2 Curtidas

Um duvida de engenharia, se eu fizer os itens, posso enviar a outro chars??

Depende do item, alguns requerem Eng mesmo que seja BoE.

1 Curtida

Qual Pet aumenta a speed de movimentação do Hunter? É alguma habilidade? Qual o nome?

Qualquer uma que não seja DK.
DK e um zumbi se arrastando…

creio que qualquer pet de acuidade tenha isso

3 Curtidas