Fala galera, tudo certo!?
Bom pessoal minha pergunta é:
Hoje qual as classes Ranged mais divertidas para se jogar? Não levando em consideração as mais fortes do momento.
Fala galera, tudo certo!?
Bom pessoal minha pergunta é:
Hoje qual as classes Ranged mais divertidas para se jogar? Não levando em consideração as mais fortes do momento.
Bem eu acho que hunter beast mastery é divertido de jogar pelo fato de você ter a opção de ter dois pets.
Eu upei um warlock, mas das 3 specs eu gostei de demonlogy pois você fica summonando varios pets e legal, destuction também e divertido no pvp da muito dano.
BM hunter, por não te forçar a ficar plantado feito um imbecil dando hardcast.
E por ter um toolkit completo e decente.
Mais divertido é muito relativo cara… Te digo q Fire mage é o mais forte dos spells, além da vantagem de poder castar algumas skills ao fazer mecânica.
Hunter tbm é bem forte e pode andar no ataque, além dos pets q n param de bater nem por reza do raid leader…
Eu curto Destro Lock mas pra Raid tem bosses q complicam muito bater lol… mas ainda da pra bater bem também é são só alguns bosses de uma raid com 12 bosses neh…
Para min, nunca Vai ter Uma classes mais divertida do que o mage (
principalmente) todas as builds são foda.
Mas isso é para min q acho mage foda, vê VC de qual gosta mais.
Uma vez parece que li algo sobre isso. Quando se opta por ter dois pets dano diminui. Por isso era mais viável ter um so. Confere essa informação?
Então estou pensando em BM mesmo.
Eu tenho um rs mas cansei.. e penso em volta mais desânimo sempre..
Tenho Warlock Demo que estou upando ainda, mas como disse me surgiu vontade de upar outra e estava pensando algo diferente.
Na vdd Hunter BM foi única que não joguei ainda, já de mage não experimentei arcano e nem frost. Shadow priest upei um ate 111 e sei la achei muito parado.
Vou dar uma olhada no BM vamos ver.. Valeu pessoal pelas dicas e fico no aguardo para mais informações.
Sim o pet principal tem 35% de dano reduzido.
Eu recomendo o Hunter BM atualmente, ele está muito divertido de se jogar, tem uma excelente mobilidade, uma sobrevivência incrível, quest diz que precisa de 3 pode ignorar os outros 2 players, você e seu pet dão conta do recado sozinhos. Solar conteúdo antigo é rápido e fácil, os melhores mogs são os de malha.
Hunter BM e Warlock Demon.
Jogo de precisão e BM.
Precisão eu acho muito bom para jogar em CB épicos, ainda mais se você usar o tiro do franco atirador, o problema é que você fica muito veraneável a rogues e DH.
BM tem uma sobrevivência ótima e um bom dano, acho melhor que precisão.
Eu não precisaria nem falar, mas Hunter BM.
Druida balance também é interessante, atualmente é meu segundo alt mais jogado.
O interessante é que ninguém menciona o Shaman Elemental.
No MoP, Elemental era um canhão de vidro.
No WoD foi um desastre, pois destruíram a classe
No Legion, voltou a ficar bem interessante, normal.
Agora no BfA, está com excelente sobrevivência e um dano muito bom.
Se vc quiser uma classe mais complexa, com sobrevivência, bom dano e skills legais, sugiro olhar de perto o Shaman Elemental.
Na verdade Xirurs até tenho um shaman elemental. Joguei muito com ele também, mudei pra dar uma variada mesmo.
Não achei tão bom assim, eu desisti da minha xamã elemental no lv 100, por ter uma péssima sobrevivência. Realmente o dano está muito bom mas é só isso.
Talvez no 120 com uma gear 430+ deve ser tudo isso mas até lá tá muito ruim mesmo.
Tô upando um bruxo destruição e tô achando bem divertido.
Warlock destruição pra mim era a mais divertida de jogar, mas depois que nerfaram a cura dele, nem voltei mais pra ele.
Logo, voto no Hunter desde que use arco e pet é diversão garantida, atualmente o beastmaster é o que dá mais recursos pra solar qualquer coisa ao meu ver
Hunter BM
Warlock Demonology
Shamam Elemental
Druid Balance
Shadow Priest