Queue de todos os BG's = 1 hora

Não sei e não consigo entender o motivo no qual o tempo de espera do BG é tão grande. Seria a quantidade de pessoas procurando por partidas?
Pow dona Blizzard resolve isso pra gente, não faz sentido algum ficar mais de 1 hora esperando, para ganhar 400 de honor… e 1 ou 3 medalinhas
Nessas condições, da pra pegar 1 peça do set pvp por dia jogando o dia todo…

Amigo, não é o tema do tópico, mas sua guilda é de qual server? Eu e mais 2 amigos, estamos procurando guilda e server para upar TBCC.

O legal e voltar pro wow pra brincar nos pvp e espera 1hr na fila. Server Kromcrush, chega desanimar.

1 Curtida

durante o dia no Komcrush chega mostrar tempo de 01:20 hrs sem condições

1 Curtida

Opa, sou do servidor faeralina. Guild Cancaceiros, se estiver interessado só me procurar la :slight_smile: porém sou horda 4ever haha

Está falando da horda ne? As filas da aliança não demoram tanto assim.

Sim, da horda… Não sabia que da ally era diferente, em torno de quanto tempo em média?

Tenso demais, eu mesmo to *!@#% com isso, ai tu entra a aliança ta em panela, só assim mesmo pra levar a horda…pior de tudo é pagar por isso.

ta dificil com essa fila toda

Mas a blizzd não mudou a fila ??

1 Curtida

As filas voltaram :sob: :sob: :sob: :sob:

realmente lamentavel

sou da ally no benediction e a maior fila q já peguei foi de 4 minutos em AV. o resto no geral é tudo 1 minuto. tem fila q acha instantâneo quase

te conto que o minimo que pegamos aqui é 15 até 50 minutos…que coisa eim, nos forums nao temos uma reposta da Blizzard…isso porque o jogo é PAGO se fosse free gzuz.

Para com esse negócio de jogar de horda, vem para a Aliança do Benediction, to lá, bgzinha chama rápido e é isso.

Ta e ai ngm responde essa merda nao? Cade a dona Blizzard cade os gm?! Trabalhar pra responder o povo nao? TODOS aqui pagam para obter uma reposta…cade?!

A horda tem mais tempo de fila mesmo, na ally vc entra quase no mesmo minuto, as bgs sao transreino no mesmo servidor