Quests com profundidade

Pessoal, vi essa chain de side quest com esses diálogos de DF e achei bem emocionante, coerente com a lore e bem elaborado.
Acho que estávamos precisando de um pouco disso também, profundidade de enredo.
Deem uma olhada (quem não tiver afiado no inglês da uma traduzida no translate porque vale a pena):

3 Curtidas

Vejo que em DF a blizzard parece que esta polindo mais as histórias (a comunidade sendo escutada graças a Deus), creio que a lore da expansão tera um final bem bacana como foi em pandaria repleto de desfechos emocionantes e personagens top.

2 Curtidas

Também tô sentindo esse otimismo, cara.
Tenho gostado bastante do que li e vi até agora.
Só de retornar para Azeroth, entrar um pouco mais nos conteúdos dos dragões, Guerra dos Antigos etc, acho que já está bem bacana.
Não precisam inventar a roda, a fórmula de sucesso já existe, só saber respeitá-la e tudo vai fluindo

E é assim que se faz uma boa história, coloque mini momentos para fazer o mundo parecer vivo, tem a quest do Orc que torturou a Alextrassa na segunda guerra e como ele se arrepende, dar mais a carne dos personagens parece ser algo que eles querem focar aqui

2 Curtidas

Tem as chain quest do chefe centauro que é cego também muito boas.

2 Curtidas
1 Curtida

1 Curtida

Muito bom, ahahahaha

Bem vindos a mais uma edição de Bliz Bliz seu programa de novidades da blizzard entertainment… O resto é história

#LordmonsDevolveOs100Real

Lord torcendo pelo sucesso de DF

2 Curtidas

Hahahaha mano, olha essa referência… esse Alviz é rei demais hahah

2 Curtidas

Nenhuma quest terá mais profundidade que as quests em Vashj’ir…

1 Curtida

só espero que não obriguem o jogador a fazer essas quests pra se equipar no end game, a coisa mais chata que tem é tu ser obrigado a fazer algo dentro do jogo, principalmente quest.

2 Curtidas