Não consigo terminar a missão [A ordem do rei], o NPC Rell Ventonegro não aparece onde ele deviar estar pra eu entregar a missão e continuar a questline de pandária. O que fazer?
Edit: Após investigar mais um pouco eu percebi que não só a missão que eu citei, mas algumas missões do Cataclismo estão quebradas, ou seja por o NPC não aparecer ou por ele estar lá e não me oferecer missão nenhuma. Não são as missões que estão bugadas, mas sim meu personagem, minha shaman. Isso aconteceu por causa da mudança de facção.
Eu abri um ticket e estou esperando a resposta, preciso muito de ajuda.
Dei uma pesquisada e comentaram que para o NPC aparecer, você precisa entrar em ventobravo pelo portão principal… caso contrário ele não irá aparecer.
Pode realizar esse teste?
Oi! Eu tentei fazer isso já… o problema não é esse. É que recentemente eu troquei de facção na minha shaman e depois disso várias quests ficaram quebradas/impossíveis de completar. Essa de pandaria e algumas do Cata também. Já tentei de tudo pra resolver mas preciso de ajuda de algum GM pra me ajudar pq a troca de facção parece que quebrou as quests na minha shaman.
Enfim isso acontece porque antigamente existiam missões exclusivas para a facão ou seja mudando de facção, algumas missões resetam por terem um ID diferente.
No seu caso, ao que parece você precisa de ajuda em uma missão em Stormwind e pelo que parece o seu personagem está fora de phasing. Para arrumar isso, você precisa ir em stormwind encontrar a missão que está fazendo isso, completar ela.
Talvez isso te ajude porém se não for isso, recomendo você abrir um ticket pedindo ajuda para ajudar com isso.
Enfim, quando eu comprei a troca de facção eu tava em paz com ter que refazer várias missões (eu já tinha o loremaster na horda, mas eu gosto de completar tudo no meu main), então meu objetivo era fazer as missões na ally por questão de lore mesmo e essas coisas.
Mas o problema não é as missões terem resetado e sim terem ficado bugadas, impossíveis de completar. Tem uma missão no Planalto do Crepúsculo que eu preciso falar com o Mathias Shaw e ele simplesmente não me oferece a missão, vou lá e não tem nada. A missão quebrou pq mudei de facção, sabe?
O NPC da missão só não tá lá, já tentei de tudo.
Eu abri um ticket mas infelizmente recebi uma resposta aparentemente automática me linkando um artigo que não tem nada a ver com o meu problema, eu reabri o ticket e estou esperando um ser humano me responder. Desculpa o texto longo, tô meio frustrada com isso.
Até agora que eu consegui investigar são: ‘Se a chave servir…’, ‘Abrindo o caminho’ (essas duas são as que eu preciso pra terminar a história do Planalto do Crepúsculo) e ‘É comer ou morrer’ que fica em Vash’jir, preciso pra terminar a história de lá também. A missão da minha postagem inicial eu consegui resolver ela através do party sync porém essas duas eu não consegui de jeito nenhum. Até o momento eu só consegui encontrar essas com problema.
“Opened a ticket and the GM indicated that there used to be a quest before this one (“The Gates of Grim Batol”) that has since been removed. The GM went in and forced Mathias to offer me “If the Key Fits” and it was all good after that.”
Recomendo você procurar essa missão e abrir um ticket com o ID dela e ver se o suporte pode ajudar com isso.
“My friend got stuck at 6/10 chapters for “Sinking into Vashj’ir” with two quest icons. One in the Abyssal Depths named “Defending the Rift”, and one in Shimmering Expanse called “Visions of the Past: The Slaughter of Biel’aran Ridge”. Travelling to either of the marked locations on the map did not have any quests available.
After some exploring, we found that Visions of the Past: The Slaughter of Biel’aran Ridge could be continued through Wavespeaker Valoren at: 39.20, 78.63.
We’re hoping this leads on to opening up the rest of the quest chapters too.”
Ao que parece, o npc dessa quest pode estar em lugares diferentes dependendo da progressão feita.
Talvez o npc esteja nesta posição no mapa ao lado Mathias. Se não for isso, provavelmente está relacionado com a outra quest acima.
Attention: If you’re an upper level character having difficulties initiating this questline and none of the above options have worked, try the following:
Go to the Hero board in your city - you’re likely going to see 3 completely irrelevant zone missions other than Jade Forest.
Don’t panic, you’ve got this.
Pick up one of the three irrelevant Heroes Call missions anyway.
Check your board again.
Repeat as needed, Jade Forest will appear as an option eventually,
Sobre a quest do Mathias, eu já fiz todas as missões do mapa exceto essas, que deveriam ser oferecidas ao mesmo tempo. E sobre a ordem do rei eu tentei essas sugestões mas não deu certo. Eu acho que minha única esperança realmente é algum GM me ajudar através do ticket