Resolvi deixar a preguiça de lado e fazer a conquista de voar no legion, porém quando fui fazer as quests de Suramar, consegui fazer apenas “um presente antigo” as outras missões não aparecem alguém sabe o que eu preciso fazer ? Atualmente estou honrado com os noctivoros
Tem quest de Suramar que pega com o Khadgar em dalaran
Mas vou te da uma dica: baixa o addon btwquest… junto com o tom tom ele faz milagres
As quests não aparecem porque o seu personagem esta no lv120 e as quests são leveis 110, você precisa ativar o filtro no mini map para ver quest low leveis ou talvez usar addons para mostrar isso para você.
Fora tudo o que foi dito, algumas você precisa ter reputação para continuar. Qual sua reputação atualmente?
atualmente sou honrado
Quero fazer isso também. Falta muito pouco para voar em BFA, após isso, vou partir para lá.
Aconselho ir fazendo as missões diárias no mapa para aumentar sua reputação também.
Somente apareceu a continuação das questsline para mim quando upei reputação.
Sim tem uma quest que você precisa ter reputação, na verdade são duas se não me engano, uma você precisa ter exaltado e outra reverenciado para continuar a historia.
As quests de Suramar liberam com reputação e com o desbloqueio daqueles veios que alimentam a semente que vira uma arvore, vai fazendo as WQ e liberando os veios de mana da arvore.
Normalmente não damos dicas de como fazer algo no jogo, mas queria só deixar uma informação aqui.
Olhei aqui no seu personagem Misnner para ver aonde foi que você está em Suramar. Se você verificar as suas conquistas, vai ver que você completou o primeiro critério da conquista Noctívoro, mas não esquecido e precisa seguir para a segunta parte (O legado de Kel’danath).
O que recomendo é que segue essa guia que está no wowhead.