Fala galera blz? Dúvida de preguiçoso kkkkk, eu fiz todas as quests dos 4 mapas de shadowland com meu main char, nos alts eu sou obrigado a fazer essas quests dos mapas?
Não, se terminou a campanha de Shadowlands com um personagens, depois daquela parte da gorja um NPC entra em contato contigo assim que tu coloca os pés em Oribos e tu escolhe se quer upar fazendo as quests de novo ou se já quer escolher teu pacto e upar via World Quests, Bônus Quests e até as quests normais.
É isso aí que a Artesuda falou, vc pode pode escolher fazer campanha ou pular pro pacto, mas vou te dizer que sinceramente achei melhor upar seguindo a campanha, pulei pro pacto uma vez e me arrependi pq faltava quest no mapa q eu queria -q
Lembrando que se escolher a campanha, pode mudar de ideia e pular pro pacto depois, n precisa fazer tudo, ja se escolher o pacto logo n tem volta. mas vc que sabe, se quiser ja ir farmando rep e se familiarizando pode ir pro pacto, mas pessoalmente pra upar achei melhor a campanha
acho que depois que você escolher o pacto as únicas quests “”""“obrigatórias”""" são as do pacto e talvez as da gorja/thanator(boa sorte com essa aqui) que todas essas liberam semanalmente isso serve libera umas mecanicas da expansão
Mas Artesuda por exemplo, já passei pela Corja e estou naquele mapa de bastião, nesse caso já era né, tem que fazer a campanha completa.
Não precisa, pode voltar em Oribos e escolher o outro método.
Só falar com esse NPC: https://pt.wowhead.com/npc=164173/escreve-sinas-roh-tahl
falando nisso, qual o metodo mais rapido? prece que upando por WQ e objetivo bonus ta demorando pra kct
O pessoal diz que pelas quests normais. Meu segundo char eu fui só fazendo WQ e dungeon (completando 3 daqueles chamados de pacto). Tenho um druid que ta no 57 só catando plantas e o resto provavelmente vai ser em dungeon.
Dungeon e missão secundária. WQ só se for aquelas bem rápidas de fazerem porque não valem a pena. E esses objetivos bônus são muito demorados pra xp que dão.
Tô upando meu dk e tô colocando dg atrás de dg e fazendo algumas secundárias pelos mapas, e até pra dps estão chamando muito rápido. Se tiver sorte e pegar um grupo que saiba fazer, você termina bem rápido.
Só hoje upei 3 níveis assim, mas admito que chega uma hora que cansa muito, então dei uma pausa.
Uma pausa de 24 horas.
pior q nem pensei em dungeon, achei que tinha q terminar os 4 callings
As dungeons até ajudam a encher a calling do lugar em que ela se passa.
Recomendo você dar uma passada na entrada de cada dungeon pra pegar a quest dela. A da Chaga Necrótica por exemplo fica bem na entrada e dá uma xp legal. Empéstia fica no ponto do voo que fica perto da dungeon, mas tem que fazer uma questizinha simples pra pegar ela.
A das outras dungeons eu não sei onde fica, mas acho que tem que ter o nível da área pra ele aparecer (por exemplo, 57+ pra quest do Salões da Expiação em Revendreth). Vou até pesquisar isso depois.
A vantagem de fazer isso é que você memoriza bem a mecânica dessas 4 dungeons iniciais, então não vai encontrar muita dificuldade quando for fazer uma m+ rsrs.