Quest ''Equilíbrio do poder''

como eu faço para fazer ela ? preciso pegar a pedramar e ir fazer o baluarte da noite ou é só fazer a questline de suramar ?

você ja ta no final dela? porque é uma serie/sequencia beem longa de missões

1 Curtida

essa o problema n sei nem onde starta , isso que queria saber quais são as quest

começa com o Kalecgos no seu class hall, encontre ele que ele vai começar a missão “poder interior” ou The Power Within ai vai começar uma serie de missões bem demoradas, algumas requerem rep friendly ou revered da maioria das facções

Creio que ele aparece depois de terminar a campanha do salão de classe

2 Curtidas

Olha, vou te linkar uns comentários do WoWHead sobre essa questline. Eu bati cabeça horrores com esse troço e espero um dia conseguir fazer. Boa sorte!

Presta bastante atenção nesse primeiro link, pois o comentário explica que existem uma série de pré-requisitos pra poder liberar determinadas partes da missão.

2 Curtidas

Meu nobre, o site do wowgirl (apesar de terem parado com postagens o site ainda tem várias coisas) explica esta quest de forma brilhante, tudo muito bem detalhado, dá uma olhada que você vai saber em que parte está ou se ainda nem começou.

Quando você terminar as missões do seu salão de classe, o Kalegos vai aparecer nele e todo vez que você se aproximar ele irá dizer algo como “será? pode ser que funcione” ou alguma frase que fala sobre isso…

No classhall dos DH ele fica no segundo piso, se não me falha a memoria. Essa é a pista que a quest está disponível pra você.

Se ele aparecer lá e falar (ele fala toda vez que você chega perto), ele terá a quest.

Do mais, os links que os amigos acima citaram tem tudo detalhado. Boa sorte e bom farm!

Lembrando que tem que ter feito as quests lá do dragão idoso.

Eu concluí a série de missões hoje (12/04/20), ganhei a conquista e tals, e não consigo aplicar a aparência no meu item ç.ç Por favor, alguém sabe me dizer como faço?