Quest das raças aliadas bugada

Bem já faz um bom tempo que eu conclui a conquista dos filhos da noite e dos tauren da alta montanha , e hoje fui tentar desbloquear a raça mas a Quest só aparece no meu mapa e o personagem que deveria entregar não entrega , o que eu devo fazer?

Aprimeira coisa que você tem que ver é se as quests triviais estão configuradas para aparecer, o segundo é fala com o Ji Pata de Fogo que é ele que está dando essas quets agora no lugar da Sylvannas ((é o unico panda da embaixada)) se tudo der errado abre um ticket

Está ativado e ainda sim não aparece

Então nessa cituação vai ter que abrir o ticket, eu olhei vc tem as conquistas tudo certinho esse tipo de bug é só o povo que trabalha na blizzard mesmo que pode ajudar

Eu não tô conseguindo também abrir um ticket , eu tentei mais cedo no horário que você falou e tentei agora tá toda hora dando “erro tente mais tarde novamente” , desanimando que queria tanto os filhos da noite

Rapaz então eu não sei bem o que pode ser feito, uma teoria que eu tenho é, ou você vem com alguém 60 se tiver ou vai com alguém level 45 ((q é o level maximo do legion)) se isso não der certo, caso esse não seja o personagem que vc tem as duas conquistas vem com o que vc tem ((mas eu não acho que esse seja o caso)) e por fim é clicar nos estandartes das raças aliadas pra ver se as quests não tão neles

Eu fiz com minha demon Hunter na época do legion , tanto que tenho exaltado com ela , meus outros char não tem nada com lá

https://us.battle.net/support/en/games/wow
Faz o seguinte esse link vai te levar para a aba de problemas, vai na opição do wow e clica em contatar o suporte ai vc descreve seu problema se for semelhante vai aparecer alguém que teve o mesmo probléma caso não clica em enviar o problema

Obrigado mas acho que talvez eu consiga resolver aqui , fiz ticket de conta e tem um cara tentando me ajudar já espero que tudo se resolva