Galera quero recomeçar no wow, eu sou muito hardcore e competitivo, mesmo que seja no pve em outros jogos, e o que me fez largar o wow foi a dificuldade para se chegar ao “topo” de fato. Ter os melhores itens e etc.
Me falaram que o conteúdo mais hardcore do game é como se fosse um “segundo trabalho”, tem horários específicos para jogar com o grupo e fazer os conteúdos mais difíceis.
Eu sou um player competitivo, gosto de ter os melhores itens e etc, mesmo sendo pve, para eu ter os melhores itens do jogo e o maior score de item level é necessário que eu participe de um “core”? Ou não é necessário? e o quanto massante isso é e difícil de encontrar um grupo para esse foco?
sim , é necessário raidar (participar de um core) e é mto cansativo , pq vc vai precisar raidar no mínimo 3x por semana 2h30 - 3horas por dia, os melhores cores raidam até 5 dias ou mais.
Mas da pra ter itens bem próximos dos melhores fazendo conteúdos mais leves e que demandam menos tempo mas não serão os melhores.
Encontrar grupo é razoavelmente dificil mas não é tanto, o mais dificil mesmo vai ser vc como iniciante conseguir encontrar um core que te aceite e seja capaz de matar os bosses na dificuldade mítica, pq a curva de evolução de um player que quer chegar no topo geralmente é lenta, isso faz com q o player passe por várias guildas e cores até chegar em um bom, você teria que ser uma espécie de prodigio no jogo pra conseguir entrar em um core mitico top 10 por exemplo logo de cara.