Queria poder fazer os desafios da mage tower again !

Você acha que o sistema de escalonamento funciona?

Porque sempre que lança uma nova caminhada temporal fica tudo quebrado? Porque a dg foi feita pensando nas classes de 6 anos atrás.

A torre dos magos foi feita pelo balanceamento das classes em Legion, com artefatos, habilidades de artefato, lendários. Relançar agora fico tudo quebrado. A Blizzard teria que rebalançar tudo. Melhor fazer Torre dos magos 2.0

1 Curtida

Hoje já existem raides inteiras feitas em escalonamento. Funcionar funciona. Basta a blizzard querer fazer e dedicar tempo para balancear. E claro, se ela não mudasse as classes totalmente a cada expansão seria mais fácil também…

Escalonar é diferente de reproduzir mecânica de jogo.

Não adianta escalonar se você modifica o jogo inteiro a cada expansão ou patch. Nenhuma classe hoje é igual ao que era no Legion em questão de gameplay.

Funcionar não é abrir e ir fazer :stuck_out_tongue: E ter desafio similar ao que era na época.

Do que adianta lançar Torre dos Magos com metade da dificuldade para ganhar o mesmo equipamento.

A Caminhada Temporal de TBC quando lançou era impossível a de MOP era ridicula.

Eu sei, tô dizendo que é possível, se a blizzard quiser. OU que lance uma torre dos magos 2.0, com outras aparências, sei lá…
a guilda dos brigões é algo que deveria seguir esse caminho…mas por alguma razão, não é tão divertido quanto. Acho que faltam uns transmogs de mais qualidade lá.

O cara que fez a torre assim que lançou pode dizer a mesma coisa em relação ao cara que fez na ultima semana, com os lendários que trivializavam as lutas, se for pensar assim a torre tinha que ser fechada no patch seguinte pra ser “justo”.

Tudo que demande tempo a blizz descarta, vai contra a política de esforço mínimo / lucro máximo.

Cara, quem queria a aparência fez, a mage tower ficou aberta por muito tempo, no final da expansão ela ficou sempre on, eu fiz com um druida instant 110, não tem desculpas, quem queria foi lá e fez, passou a expansão conteúdo seguiu krull foi morto e vida que segue. Agora se pessoas desistem do jogo pq não conseguem pegar uma aparência de item, elas devem procurar um psicologo, pq a situação é grave.

Eu também queria Hand of A’dal, Scarab Lord, Atiesh, etc, mas não dá. É da vida e não dá/pode ter tudo o que você quer.

Deixar esse tipo de conteúdo limitado é excelente para o desafio naquele momento. Eu sou muito a favor dessa limitação.

Eu mesmo sem saber jogar de lock upei muito rápido meu gnomo somente para pegar o título " of the Black Harvest". Centenas de tentativas mas consegui e me senti bem recompensado conseguindo concluir.

Na mage tower eu só queria o ursão bombadão mais que tudo na vida, e de novo fui lá upei meu druid alt e depois de centenas de tentativas consegui.

Ter esse conteúdo limitado tira os players da zona de conforto ou acomodação e agita os players para tentarem esses desafios.

3 Curtidas

Esse forum esta estranho, fica mudando o personagem toda hora.

Esse post citado é meu. =P

Ninguem ta pedindo titulos, eles fazem sentido serem exclusivos pra quem fez na epoca

o que se fala é de itens, que não deviam ser removidos por tempo, como muitos outros itens não são.

vale notar que muitos “scarab lords” pegaram se aproveitando da criação de outros servers, sem trabalho e desafio nenhum.

E note que o fogo verde não foi removido, só o titulo

imagina remover os 2 a merda que ia ser?

Esse tipo de content é chamado de FOMO “FEAR OF MISSING OUT”
basicamente “medo de perder”

uma estrategia que fazem pra impulsionar vendas no caso do wow pra impulsionar o player a continuar no jogo pra não perder nada

2 Curtidas

Mas tem um povo ai dizendo que fazer a torre é um sinal absurdo de habilidade, como assim era fácil e totalmente trivializado no final da expansão, assim eles vão parar de usar elas ahuhua.

Os cotoco chora, mas quem não pegou, não pega mais

4 Curtidas

Quase ninguém hoje em dia usa aparência artefato.

??? como muitos fizeram foi totalmente facerroll no final da expansão LUL

antes mesmo tinha uns faceis e outros muito mais dificeis

1 Curtida

Para você ver, era totalmente faceroll e mesmo assim pessoas que nem você não conseguiram e estão aqui chorando.
Imagina se a blizzard faz algo difícil, teus amigos que pararam de jogar iriam para psicanalise.

1 Curtida

A pressa em trollar é tanta, volta e ve onde eu disse que eu não peguei as aparências que eu queria? hahuahuauhauha

Mas é bom que admitam que foi faceroll, assim passam mais vergonha em ter orgulho de ter pego algo que só foi limitado por tempo, não por habilidade lol.

Pq eu teria vergonha de algo que ganhei jogando, enquanto nego pagou na época para ser feito e hj ainda chora no fórum.

Vou sair por ai chamando todo player novo de “cotoco” por não terem adquirido firulas cosméticas removidas do jogo.

1 Curtida

Vergonha em ter orgulho, se tu não tem orgulho de ter pego algo tão faceroll então não precisa se doer.

É aquele tipo de pessoa que vai numa corrida onde todos ganham medalha e poem na parede da sala pra mostrar a conquista huahuahua.
E ri dos que não tem medalha porque simplesmente não participaram lol.

Eu achei interessante a proposta dessa torre dos condenados ou sei lá como chama… queria que não fosse só conteúdo exclusivo da expansão e continuasse infinitamente, chegando a fazer parte do jogo como um todo e que houvessem mais conteúdo solo hard.