Por favor, blizzard, faça com que todas as montarias possam voar.
Se voamos, qual a função de montaria que não podemos voar? Criem um equipamento de montaria ou ao menos um glifo para que qualquer montaria possa voar!!!
Tem tantas montarias bonitas que eu não uso porque elas não podem voar
Sei que tem pessoas que podem falar que as montarias que não voam são usadas quando não temos voo, mas, as montarias que voam também podem ser usadas quando não voamos, porque além delas voarem elas também andam!
Eu queria poder voar com meu iaque que tem o npc de transmog.
Um mamute voando nunca deu certo, ja dizia a musica
“Queremos” uma ova!!!
QUE 20 caracteres de choque
É trono dos 4 ventos, depois que você mata o boss voce voa, com qualquer coisa
Uma das coisas que estragou o jogo foi a Blizzard permitir montaria voadoras no jogo. A ganância falou mais alto e deu no que deu.
Uma das coisas que salvou o jogo foram as montarias voadoras. Ninguém merece ficar preso no chão, andando devagar com boneco e mount lentos.
Deixa eu adivinhar, gosta de wpvp ?
Geralmente eu não apoio pessoas paranóicas de montaria mas nesse caso entendo todo mundo tem uma montaria preferida que gostaria de usar sempre porém pago pra ver o cão de magma voando deve parecer o meteoro que matou os dinossauros voando.
quem nao gosta se oxi amo matar aquele druida farmador ladrao.
Olha que eu queria que algumas mounts criasse asas.
Só dando um Redbull para as montarias já resolveria isso
Meu sonho é voar com meu brontossauro
Mei está a zero dias sem dizer que tem um brontossauro lol
essa ideia é tão ruim quanto a ideia dos rogues com nome anonimo
Eu vendo esse comentario agora e concordando em partes.
Sinto falta de explorar o mapa e as estradas com montarias lindas terrestres, admirando o mapa bonito (me lembro de Nagrand de Outland). Hoje por mais bonito que sejam os mapas, mal mal vimos isso porque só voamos. Mas em contrapartida voar é bom d+, facilita demais a vida e pricipalmente conquistas kkkk
Pelo menos agora com a nova forma de voo de dragoaria ficou mais interessante