Queria saber por que o cavaleiro de peixes ataca com flores ao invés de peixes?
Deveria arremessar carpas, como aquela que tem no wow.
Como sendo de março e de signo de peixes me sinto ofendido.
Na mitologia grega a constelação de peixes se deu origem graças a Afrodite e Eros.
Afrodite e seu filho Eros tomaram formas de peixes para se esconder do titã Tifão.
As rosas eram a marca registrada da deusa Afrodite e de seu filho Eros.
Boa explicação, obrigado, mas ainda acharia mais legal lançar um peixe espada na cara das inimiga
Essa luta e muito foda
Hasgard so não matou o Kagaho mesmo porque não quiz kakakakak
Mas não vamos desviar o assunto do topico ><’
Saint seiya é tão bom q devia ter um topico na taverna, só pra gente postar videos das lutas e falar a respeito
Otima ideia eu concordo
Seria ótima idéia pra começar
Não tava falando dos Cavaleiros Astrólogos… xD
Nesse fórum só postam cone que fica fazendo ERP e não entendem merda nenhuma de lore.
Sou uma relíquia do passado, da época que havia players que manjavam as sutilezas de diferenças entre clãs de orcs e os personagens principais de cada um. Hoje em dia só ficam falando groselha aqui e fazendo barraco, a lore mesmo é praticamente um background para fazerem comentários bobos. Por isto só sinto raiva de todos.
Menos do Syeg, mas claro que os cones tb não gostam dele pq não entendem porra nenhuma de lore, e pra mim é simples, se você joga um MMORPG e não sabe a lore dele nem deveria ter o direito de abrir a boca, a não ser que seja iniciante. Não respeito players que não levam essa modalidade de jogo a sério. MMORPG não é igual outras modalidades, aqui é pra quem gosta do gênero mesmo.
Por isto atualmente só posto no fórum US, a comunidade de lore lá é forte ainda. E pra quem é realmente nerd na lore tem o mmo-champion. Nesses dois fóruns gosto da maioria dos postadores, inclusive dos fãs de kaldorei.
Também me dá orgulho ser de libra não porque acredito em signos mas porque acredito nos cavaleiros do zodíaco, eu posso portar a armadura de libra e suas 6 armas do último sobrevivente da guerra dos 1000 anos, além do Shiryu cego por aspiração mas o mais épico dos cavaleiros.
Não entendi porque mostrar que é antigão no fórum tem haver com esse tópico.
Mas ok. Eu também sou mas já me lamentei demais, hoje eu só tento me acostumar mesmo.
#teamdohko
Melhor cavaleiro Ever to nem aí sagazetes e shaquetes xD
Dohko for the win!
Por isso que digo que o Étel é um cara que tem que ser respeitado!
Eu não acredito em signos, só nos Cavaleiros do Zodíaco…
Quando eu conheço alguém eu pergunto o signo já pra saber qual cavaleiro…
Acho q tenho até trust lvl 3 no forum us… mas é assim, tem mto trollzinho tambem… mas em questao de lore é dez! o Syeg mesmo participa bastante lá (Spawn aqui)…
Não tenho crush, mas admiro o trabalho dos Community Managers.
Gente, que delícia vcs.
E quanto a CDZ, outra delícia. Amo.
Orgulho do meu cavaleiro de Libra.
Respeita o dohko ^^
Meu crush são psyonix e selene que sao quem mais me da coraçãozinho (amo quem me ama )
Quanto a saint seiya minha contribuição é essa
Cavaleros do zodiaco sempre fortes emoções
Gente criei um topico pra gente falar de CDZ… melhor anime e manga do mundo