Se eu te falar que faço aniversario dia 20 de março, pisciano kkkkkkk.
Adoro o Misty e o Afrodite.
Se eu te falar que faço aniversario dia 20 de março, pisciano kkkkkkk.
Adoro o Misty e o Afrodite.
Eu faço no dia 12 de outubro
Aqui é Dohko de Libra, aquela tatuagem maravilhosa de tigre nas costas e gritando
CÓOOOOOOLERA DOS 100 DRAGÕES
Deu até calores
Saint Seiya, o anime com a maior quantidade de homem gostoso de armadura por m2
Veio broxa, pega nada…
Q veio, o Dohko? Tá louco né, ele viveu por mais de 200 anos por causa do Misopethamenos… tava jovem, lindo e com tudo em cima, ui
Aquela aparencia de uva passa era magia
Tá doido? Respeita o Dohko de libra rapá
Albafica >>>>>>>>>>> Afrodite
Albafica mito mas sou #teamminos
Tenho até cloth myth ex do Minos que me custou um rim
NOSSA SINHORA SENTINDO CALORES
ALbafica de Peixes é um cabra macho q sabe gritar Rosas Piranhas sem descer do salto… melhor cavaleiro de Peixes
Pena q Lost Canvas não é canon
Aquele dia que você me falou que não é Canon meu chão sumiu.
E eu fui procurar o next dimension e achei bem meh
Estou acompanhando o final por esse canal que narra tudo
Next Dimension não merece o chão q Lost Canvas pisou…
Masami Kurumada criou ND porque ficou com inveja do cara q criou LC, COM O AVAL DELE,… e q era bem melhor e que mostrava os cavaleiros de ouro como os caras fortes. Pior q ele, como sempre, pisou na bola. A maravilha dele acabou na Saga de Hades, tudo o q ele criou após isso foi lixo.
Deveria ter mantido Lost Canvas, apoiado q ele estaria mais feliz e rico hoje
PS: sou a louca dos signos, do Alexandre o. Grande e Saint Seiya. Mas odeio o Seiya.
Quem fez Lost Canvas foi uma moça não foi?
Eu não lembro o nome dela
Mas vendo por esse canal o Lost Canvas da de 10 a 0 em tudo que foi lançado pós saga de Hades.
Shiori Teshirogi
bla bla bla
Albafica é muito f@da adoro lost canvas, mais ainda prefiro os dourados classicos.
A luta dele contra minos é uma das melhores, apesar de eu achar que o Minos queria fazer um 50 tons de cinzas com o pisciano kkkkkkk, o cara parece um tarado.
Gente, Dohko de Libra é perfeito
https://saintseiya.fandom.com/pt-br/wiki/Dohko_de_Libra_(Alma_de_Ouro)?file=Dohko_de_Libra_em_Soul_of_Gold.png
Meldels gente sim ela é perfeita
Assistem isso gente e ai depois vc falem q eu sou o Misty de Azeroth… mas sabe as piadas de mães… pois é, as mães de vcs orbitam ao meu redor, pq sou o bixo mais lindo
Acho q vou acampar na casa de peixes…
100or q delicia q homem é aquele… q mosca o q, meldels gente
Ai, sou tímida, hihi
Ain, amo muito essa gótica suave <3
Lost canvas e o melhor que tem dos cavaleiros, tenho os mangás e todas as lutas são épicas. Principalmente de hasgard de touro e el cid capricórnio