Quem é o "Líder" dos Ladinos? (tipo Illidan que é o Líder dos DH)

Galera, boa tarde.

Eu vejo muito claramente alguns líderes de classes como é o caso do Illidan representando os Caçadores de Demônios ou o Malfurion com os Druidas. Esses personagens são muito fortes na história de WoW e eu não consigo enxergar essa “representatividade” na classe dos Ladinos.

Afinal, quem representa/lidera os Ladinos na história de WoW?

5 Curtidas

Eu acredito que o Jorach Ravenholdt, já que ele é o lider da liga dos assassinos e dos Uncrowned (class hall) junto com o Shadowblade (player rogue).

1 Curtida

Acho que o propósito seria esse mesmo, ocultar o máximo de informações sobre os ladinos, principalmente a mão que os balança.
Não sei quem seria…

2 Curtidas

Nunca pensei por esse lado, é até interessante.
Agora um líder de classe que não consigo encontrar é para os guerreiros. Os guerreiros morrem tudo.

1 Curtida

Achei engraçado a parte ‘‘guerreiros morrem tudo’’ porque é verdade KKKKKK.

Não consigo achar líder para o guerreiro, Hunter, Ladino e bruxo. Agora também não sei se ally e Horda tem diferentes lideres por questão de facção. Considero por exemplo o Hadggar lider de todos os magos e Tyrande lider de todos os sacerdotes e mesmo sendo Ally, considero para a Horda.

Agora uma questão. Horda tem líder em alguma classe? Ao meu ver todos são Ally kkkk. Exemplos: Druida o Malfurion, sacerdote a Tyrande, paladino aquele véio humano que derrotou Lich, DK é humano e DH vamos considerar que o Illidan é elfo-noturno(mesmo sem ter ligação com a aliança atualmente). Só sei desses e parece que todos ou a maioria tem ligação com a ally.

2 Curtidas

O lider dos ladinos esta em Santo André, ele mora em um sobrado, o nome do NPC é Luis Inacio Lula da Silva,

Voce também consegue visitar o rival dele que mora em Brasília se eu não me engano no palácio da alvorada, um grande ladino também, o nome do NPC é Jair Messias bolsonaro,

Espero ter ajudado.

1 Curtida

Na verdade ele é um grande paladino tank.

2 Curtidas

Nahh acho que não, diria mais um Ladino subterfugio.

2 Curtidas

Aproveitando o gancho, quem seria o representante de cada classe na história do wow?. Para cada classe, há um personagem com algum destaque na história mostrada?

Representante oficial não existe o mais próximo que temos são os ‘‘lideres’’ dos class halls de Legion.

1 Curtida

provavelmente é o Lord Jorack Ravenholdt que se encontra no class hall de rogues em Dalaran, na sala estão quase todos os outros mais importantes da lore e ele é o lider

Creio que cada raça tem seu representante de ladino, como por exemplo:
Humanos - Mathias Shaw
Elfo Noturno - Maiev
Elfo Sangrento - Valeera
Orc - Garona
Morto-vivo - Lillian

e por aí vai

1 Curtida

Na história deo World of Warcraft não há um líder ou personagem específico que represente diretamente a classe dos ladinos como Illidan representa os caçadores de demônios ou Malfurion representa os druidas. Os ladinos são uma classe mais discreta e voltada para as sombras, operando nas sombras e executando tarefas furtivas.

No entanto, existem personagens notáveis que estão associados aos ladinos e desempenham papéis importantes na história de Azeroth:

1-) Valeera Sanguinar: Valeera é uma Ladina Sangue-Élfica que desempenha um papel significativo tanto nos quadrinhos quanto nas narrativas em jogo. Ela é conhecida por sua habilidade excepcional como ladina e por sua lealdade à Horda. Valeera é frequentemente retratada como uma personagem habilidosa e astuta que utiliza suas habilidades furtivas para proteger seus aliados.

2-) Garona meia-orc: Garona é uma figura icônica tanto na história de Warcraft quanto em World of Warcraft. Ela é uma Ladina mestiça, resultado da união entre um orc e um draenei, que possui habilidades formidáveis como assassina e espiã. Ela desempenhou papéis importantes ao longo da história incluindo seu envolvimento na morte do Rei Llane Wrynn durante os eventos da Primeira Guerra que são retratados no primeiro filme do Warcraft.

3-) Mathias Shaw: Mathias Shaw é o líder da organização de espionagem conhecida como Ventobravo. Embora não seja um ladino jogável, Shaw é um personagem chave para os ladinos em World of Warcraft. Ele é conhecido por sua astúcia e habilidades como espião. Mathias Shaw desempenha um papel crucial em várias missões e enredos voltados para a classe dos ladinos.

Embora os Ladinos possam não ter um líder tão proeminente quanto algumas outras classes, eles têm uma presença significativa na história de Warcraft e desempenham papéis importantes em várias narrativas. A classe dos ladinos é frequentemente associada a um estilo de jogo mais furtivo e especializado em assassinato e espionagem o que os torna uma opção intrigante para jogadores que buscam um estilo de jogo mais tático e voltado para a sutileza.

no legion parece ser o lider do rogues ou algo assim,um q fica la no class hall em dalaran, o Jorach Ravenholdt.

muito boa essa hahaha ali rouba que ninguem ve

Dificil, normalmente vejo referenciarem muito a Valeera, os VanCleef, Mathias Shaw e Lilian Voss.

É proibido falar sobre isso no clube dos ladinos.

Thrall foi o Xamã mais poderoso de todos e é horda
Gul’dan de longe é o Bruxo mais reconhecido, e se for contar aquele orc bruxo do salão de classe, também seria horda.
E no caso dos Ladinos historicamente a primeira relevante foi a Garona por ter matado o rei Llane Wrynn

acho ate estranho ler isso , Malfurion Vive no sonho de beleza dele e acorda pra fazer um ou outra coisa , mas passa a Lore toda dormindo… HAUAH