Logo chegando em Oribos vamos ver a Juíza, aí mostra a cinematic de como tudo funcionava e tal, até que chega um vulto vermelho e tudo fica zoado.
Quem é esse vulto/alma vermelha?
Chegando no Bastião a Kleia diz não receber ninguém em séculos então imagino que faz tempo que esse vulto apareceu por lá…mas não saquei quem é.
1 Curtida
Não sei dizer que é exatamente a alma do Argus, no entanto a morte dele tem direta relação com a inatividade da Juiza e com essa luz vermelha, não está claro se é o único elemento desse evento, mas é um dos principais.
3 Curtidas
Li algo sobre Argus no fórum estrangeiro.
Mas qdo foi a morte de Argus? Pois pelo visto a juíza está inoperante a muito tempo.
Mas vc tem que levar em consideração que o tempo em SL passa mais rápido, basta ver a cinemática do Uther no bastião…
Em Azeroth se passaram + de 15 anos, enquanto em SL esses 15 anos foram alguns dias
1 Curtida
Não sei hein. Fico na dúvida sobre isso.
Pode ser que Uther tenha passado vários anos lá. Não ficou claro.
Se for assim, qdo terminar a campanha e voltar para azeroth anos teria passado?
Esse treco é interessante pq como temos um portal para Azeroth eu acho que conseguimos estabilizar o tempo das SL equanto o portal tiver lá, mais ou menos como foi no wod que quando nós fomos embora 2 anos para nós foi 30 para eles
1 Curtida