Queime os barcos

Saiu de casa com um objetivo queime barcos e só volte com a Vitória.

ARTHAS é um exemplo de valor e dignidade. Fico até emocionado.

Arthas é um exemplo de persistência, o cara não parou de lutar até morrer, ele só esqueceu um pouquinho pelo o quê estava lutando.

2 Curtidas

Discordo, o Arthas pecou por ser ingênuo, ele realmente acreditava que Malganis era o grande inimigo, que se derrotado findaria toda degradação que caiu sobre os reinos Humanos. E no fim sacrificou a propria vida sem nem mesmo vascilar pela causa, pena que mas uma vez estava sendo enganado. Arthas foi um verdadeiro herói.

Sábias palavras amigo, Arthas realmente é o maior herói da história de WoW. Ele fez o que ninguém tinha coragem de fazer. Até mesmo como Lich King ele lutou por Azeroth, reunindo forças para combater a Legião e o Carcereiro.

1 Curtida

Meu Deus, domingo, 9 da noite e os cara me vem com essa.

3 Curtidas

Eu sei que orcs não conseguem entender o que é autosacrificio e heroísmo e sei também que não é culpa deles, afinal foram regados a sangue de demônios.

1 Curtida

Se eu fosse moderador isso jamais aconteceria nesse fórum.

Gastar 841 reais por mês não te da mais direito Orc. É eu sei que verdades machucam, mas ferir seus sentimentos não foi meu único objetivo.

Entendo que Orcs veem Grom Grito Infernal como herói de Azeroth por se sacrificar contra a Legião, mas quem mais se sacrificou foi Arthas mesmo, ele sacrificou o seu reino e alguns elfos para ter uma Azeroth forte.

2 Curtidas

Tu comenta com o Main e depois com o Alt, o nível de esquizofrenia é altíssimo, vai se tratar colega.

1 Curtida

Meu main é o anão e meu alt é o chadasquatro.

Nem todo o Paladino, mas sempre UM paladino…

Chora mais que tu já ganhou o Arthas quando fez uma WQuest, ele está no santuário do teu pacto junto com o resto da Anima.

1 Curtida

Esse é o meu Main, minha ligação com Myjorn é apenas a ligação de paladinos.

Arthas sacrificou a existência por um mundo melhor, o maior herói do WoW.

Não estou pedindo nada, apenas honrando a memória de um grande um herói.

Outras heroinas de respeito são Veressa e Aleria que mesmo nascendo elfas lutam pelo bem.

Bora marcar de tomar um Malte raphzodia lá Capela. Podemos até fazer um brinde ao Arthas.

Hitler também então, usando sua lógica.

Quem é essa pessoa? Não conheço ninguém assim em Azeroth!

Não vem pagar de bom moço aqui não.

Agora vai colocar a culpa nos boneco virtual.

Arthas deu um trato nos chamados “Elfos SUPERIORES” que se consideravam melhor que todas as raças, quase foram extintos por Arthas.

Mama ele então, assume sua sexualidade.

Defender homicida aqui não !

Falou o Orc, que só faz 3 coisas na vida. Matar, falar sobre honra e Matar de novo. :sweat_smile: