Queda de FPS depois da atualização

meu FPS antes da atualização estava normal, agora não consigo nem andar na masmorra da caminhada temporal, chegou a dropar pra 7…

4 Curtidas

Mesmo problema aqui, até segunda dia 01/05 eu rodava com 30fps tranquilo, depois da atualização caiu pra 15, ta péssimo. Tive que reduzir todos os gráficos e até a resolução pra conseguir jogar e mesmo assim ta ruim.

2 Curtidas

Vish! Tenho até medo de como vai abrir no Pc da Xuxa que estou usando :no_mouth::neutral_face:

1 Curtida

Pessoal boa noite eu não sei se pode ajudar mas tem este tópico com algumas dicas que pode resolver o problema.

Aqui tá igual, geralmente eu jogo com mais de 100 FPS, sempre deixo o chrome aberto com o discord, facebook, twitter e youtube e o spotify aberto também.

Ontem o FPS estava indo de 170 pra 7, pensei que poderia ser um problema no meu PC, fechei o chrome, reduzi tudo que dava nos gráficos, desabilitei os addons, habilitei o vsync e mesmo assim continuou igual, então imagino que seja algum problema na otimização mesmo.

1 Curtida

Pessoal, descobri a solução !

Ocorreu isso agorinha comigo, estava cravado em 8fps. Então fui nas configs de vídeo e notei uma coisa: O QPS máximo (fps) estava em 0, alterei para 60 e resolveu, fica ai a dica pra quem tiver esse problema.

Eu recomendo que você passe mais informações do problema.

  • Pode informar as configurações do seu PC placa de video e processador e se usa HD ou SSD (caso de HD qual a velocidade do HD).
  • Informar qual a resolução e se vc joga na configuração grafica 1 2 3 4 … 10 etc… isso ajuda muito eu sempre jogo na configuração 4 como modo borda no alto.
  • Poderia informar tambem em qual resolução você esta jogando pode ajudar o GM.
  • Poderia informar se você tentou retirar acessorios do seu PC que podem estar em curto para realizar testes de desempenho já aconteceu comigo equipamento queimado prejudicando o desemprenho do PC.
  • Espero ter ajudado boa sorte!